1.2K  25/10/2016 01h23

Como vcs separam as pessoas que servem pra um relacionamento sério, e as pessoas que são só pra curtição ,só pra sexo??

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
03/10/2016 17h41
Eu não faço essa estratificação, pois o que eu quero é curtir.
24/10/2016 23h52
Separo pelas atitudes dela.
03/10/2016 14h22
Eu não faço esse negócio de classificar os outros. Tudo vai depender da minha vontade se eu quero namorar ou só ficar. E se a pessoa me atrai, é claro.
03/10/2016 17h39
Para mim é simples, eu pergunto se ela tá afim de algo a mais ou não.
03/10/2016 14h14
Posso dar um resposta idiota agora, mas primeiramente tem que saber trocar ideia, saber conversar, isso já é um diferencial pra quem vou ficar uma vez ou mais vezes. Outra coisa, a polêmica é que se a mulher for mt facil eu não invisto em um futuro com ela. A mulher ou o homem tem que saber se dar ao valor.
elas respondem
24/10/2016 22h59
Curtição→Continua saindo muito com os amigos e nunca me leva junto. Se a pessoa não tem vontade de ficar apenas comigo, em um momento à dois super romântico, então não tem porque persistir nisso como algo sério.
Relacionamento Sério→Programa à dois(Cinema,sorveteria,boate),me liga constantemente,me apresenta como namorada para os amigos e familiares etc.Com meu atual namorado sempre foi algo sério.
25/10/2016 01h23
Faço isso quando é o que elas já afirmam ou pelas atitudes. Por exemplo, o colega de sala que já comentei aqui uma vez. Ele começou a chegar dizendo que tinha gostado de mim desde lá no início do curso, fez uma imagem toda bonitinha de moço comportado se pondo a pretendente, porém, quando a gente já tava em um quase relacionamento, apareceu a "ex"-ficante grávida. Até aí tudo bem, só me afastei, porém, depois que eu recusei voltar a sair com ele, ele resolveu casar com a moça e, casado, volta a me procurar porque a mulher dele é feia. Esse tipo não serve pra relacionamento e, muito provavelmente, nem pra curtição. Pode ser que ele amadureça com o tempo, mas eu prefiro listar os caras que valem alguma coisa e os que não valem nada.
anônima
24/10/2016 23h06
Em uma planilha do Excel.
anônima
03/10/2016 14h59
Se a pessoa for madura eu penso em ter algo, se a pessoa aparenta ser imatura eu já coloco obstáculo pra me envolver ;p
03/10/2016 17h57
Ai sei lá... Vc vai observando as atitudes da pessoa e vai tendo uma idéia e uma espécie de sincronização com a mesma...
E não adianta qnd o coração fala mais alto, lascou td!!! Rsrs
03/10/2016 18h05
Bem, as que só servem pra curtição, eu nem pego. kkkkkkk Pois sou um bicho trouxa/romântico que se apega com uma certa facilidade. rs
Mas eu acho que o que me faz achar que uma pessoa é só pra curtição é a própria postura dela. As pessoas mais cedo ou mais tarde sempre mostram o que são e o que querem. E sempre que aparece alguém demonstrando que quer relacionamento sério, eu tento conhecer e levar a sério até a pessoa me prove o contrário.
03/10/2016 14h53
Eu não perco tempo separando as pessoas, prefiro conhecê-las
03/10/2016 17h57
Eu não separo.