Leiam por favor!!!
Eu namoro a 6 meses escondido, ainda não conversamos com os pais dela por que eles são rígidos em relação a isso, quando ela vai pra casa da mãe dela em outra cidade eu não mando mensagem e espero ela me mandar quando a mãe vai trabalhar para ela não nós descobrir, a dois meses ela está com a mãe dela, é raro nós conversamos por agora, eu estou sentindo um afastamento entre nós, a questão é que eu estou me cansando de esperar, de não poder vê lá, nem mesmo conversar com minha namorada, eu gosto muito dela mas essa situação não está fácil pra nós, eu tenho sido bastante compreensivo em relação a isso pois não é culpa dela mas não sei como prosseguir um namoro sem contato algum com ela, eu gostaria da ajuda de você com dicas.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
08/04/2021 22h49
A tendência é esfriamento e fim com o tempo. O único jeito disso não acontecer, é sendo sincero com os pais dela.
08/04/2021 22h56
Deviam contar tudo agr, se levarem meses pra contar, os pais dela vão pegar mais raiva de vc, primeiro, por terem mentido e segundo, por acharem q vc pode ter a influenciado a isso, é melhor serem sinceros, até porque, a tendência desse namoro é acabar se mantiverem essa distância.
08/04/2021 22h59
qual a idade de vocês?
anônima
08/04/2021 23h31
Ela tem que idade?