Terminamos há 3 meses... Ate no último FDS ele olhava meus stories.... fiz uma viagem com uma amiga e um amigo no FDS, postei fotos na cachoeira e muito lindas... depois disso notei que ele não olha mais meu stories e acho que ele me silenciou, mas ele ainda me segue, ele não parou de seguir.

Ele disse pra minha amiga semana passada que gosta de mim mas que ele tá seguindo em frente e quer que eu siga... Eu parei de seguir ele ha um tempo atrás e não olho nada dele. Será que ele não quer olhar nada meu pq ainda gosta de mim e talvez ficar olhando minha vida não ajudasse ele a esquecer? Eu demonstrei estar seguindo em frente..... viagens, outros rumos...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/04/2021 22h49
Pode ser, moça.

Faz sentindo... se você quer esquecer alguém, não pode ficar vendo o que ele faz e etc....

Tem que ser para valer, se eu fosse ele.... tinha até apagado você dos contatos do ig,wpp, tt, etc.
elas respondem
anônima
08/04/2021 22h49
Esquece deste cara