3.01K  03/10/2016 18h57

Uma ex namorada minha de três meses terminou comigo por eu ser pobre,ai a mãe dela tbm me disse que eu não era homem para a filha dela!!!Isso ja faz tempo,mas sempre me lembro dessa humilhação...Minha vontade era de arrebentar com a cara dela e da velha da mãe dela!rs

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/10/2016 15h07
Elas são pessoas que ainda não sofrer mto na vida, pq a vida não é só dinheiro, quem vive só por dinheiro e se acha melhor do que as outras por isso vai levar um tombo mto grande!!
Vc tem que querer do seu lado pessoas que valorizam a mesma coisa que vc..
anônima
03/10/2016 15h23
Nunca aconteceu... Mas se ela terminou por esse motivo você não perdeu nada só se livrou, esqueça isso =)
03/10/2016 15h56
Isso não é tudo.
eles respondem
anônimo
03/10/2016 15h58
Três meses não é namoro.
Mas como ela já é uma mulher vivida e pelo que vc está escrevendo aqui, ela realmente se livrou de um pobre.. não sei financeiramente, mas de vida mesmo.
anônimo
03/10/2016 18h57
Amigo boa noite!
Na verdade agradeça Deus pois este tipo de pessoa não é para você !
Este tipo de gente é soberbo e escravo do dinheiro!
Imagina se você fosse rico ou bem de vida?
E passasse por uma declinação monetária , será que ela estaria junto á Vc?
Então amigo seja quem você é e quanto a ela ou elas ! É livramento!!
Busque alguém que cresça multiplique com você!
anônimo
03/10/2016 18h41
o man TEM ND VER CONDIÇÕES FINANCEIRAS COM RELACIONAMENTO ELA N QUIS VC ela inventou uma disculpar qualquer para termina o relacionamento porque o AMOR supera tudo!!!!!
anônimo
03/10/2016 18h48
Você não perdeu nada irmão, foi um livramento, de Graças a Deus e bola pra frente!!