Eu achava que era imune a essa pandemia, mas agora no final do meu curso estou sentindo falta dos amigos mesmo eles nem sendo tão amigos assim. Antes ao menos eu conseguia conversar com eles, agora eu só fico em casa mesmo definhando. Mulheres então... Eu estou longe de ser feio, só perdi todas as oportunidades possíveis e sou nerd um pouco mais hardcore, quer dizer que ninguém tem assunto pra falar comigo.

Agora estou ficando acordado até tarde tentando falar com alguém no omegle e meio que não consigo me controlar. Eu sei que é inútil, eu nunca vou encontrar ninguém que mantenha uma amizade ou que seja uma parceira sexual virtual. Não sei o que faço mesmo, o papo de que é só esperar que tu vai encontrar alguém certo pra ti não existe no meu caso já que eu trabalho e estudo em casa, só saio se extremamente necessário. Eu sei que se ficar em casa não vou encontrar ninguém mesmo, mas não tem pra onde eu ir, mesmo eu indo em eventos nerds não tenho com quem conversar, ninguém vai sair da porra da sua bolha pra conhecer outras pessoas.

Aqui em Porto Alegre eu sinceramente não sei o que pode me interessar senão uma loja como a Jambô, mas é só uma loja, não é um ponto de encontro de quem quer conhecer gente nova. Sério, esse problema do omegle ta afetando meu trabalho e meu TCC, só queria que uma vez na vida alguém me entendesse que não fosse minha família. Eu não vou chorar nem ficar depressivo se eu morrer assim, mas não quero que ninguém passe pelo que estou passando agora, 23 anos na cara e fico imaginando daqui a dez na mesma situação. Com sorte essa pergunta pode se tornar um guia para outros como eu, desculpem se alguém já perguntou algo do tipo aqui, mas eu não tenho paciência pra olhar agora, tenho que dormir.

Se alguém tiver uma sugestão eu agradeço, mas tenho quase certeza que esse esforço aqui é uma perda de tempo. Obrigado de qualquer forma.

eles perguntam
10 7
elas respondem
09/04/2021 09h12
Você ainda é jovem, 23 anos virgem não é um fim de mundo, se você já cursou algo, tem um trabalho, fez algo nesse tempo.
Não negue, você já está doente, e isso não é desesperador, doenças psicológicas afetam pessoas de todas as idades e sua dificuldade social pode ser superada.

Vou recomendar coisas genéricas que talvez você ainda não testou.

Guarda um dia para se arrumar e tirar umas fotos da hora sem omegle e o resto do tempo faça o que precisa.
Instale o tinder ou um aplicativo de relacionamentos e amizades que funcione a partir de localização, resumindo, é online mas mora perto, converse apenas com mulheres com pelo menos 20 anos (não de 18 ou 19, pois o risco de ser só online e ela ainda não ter liberdade pra sair, ou estar bitolada nos estudos), de preferencia em situação parecida com a sua (já estudando, trabalhando ou os dois), assim acredito que algo real pode acontecer.

Se você tem dinheiro pra esse "luxo" kkkkk, pague uma terapia online, um bom terapeuta, de preferencia um cara no seu caso, pois geralmente eles vão mandar a real sobre tudo que você disse no seu desabafo.
Eu recomendo esse, pesquise no youtube o nome do sujeito e tente entrar em contato: Filipe Psi.

Mas tem muitos que podem te ajudar.
Sobre seu vício com o aplicativo, se for em questão de conversa com pessoas, vc pode conversar em locais mais saudáveis como grupos no discord sobre areas que vc gosta. Ex. você é programador, procure um que tenha programadores, se não curtir a ideia de tinder, pode achar uma da sua idade lá, e vocês viajam pra se ver.
Se for por masturbação, tente usar a imaginação, ler algo... tenta não se render a pornografia pois já que quer iniciar uma vida sexual isso pode te atrapalhar.

Em caso de grupos entre sempre nos temas que pessoas mais velha estão associadas, ficar de namoro com adolescente de 18 vai te fazer perder bons anos.
E tenta cuidar da sua saúde. Muita gente passa pelo que você está passando agora. Você não é digno de pena. +
anônima
09/04/2021 01h55
Acho melhor você procurar ajuda de um psicólogo e o melhor para você e vai te ajudar a sair dessa situação. Uma outra ideia é tentar sair dessa bolha que você criou, procure alguma atividade para fazer em grupo, algum hobby, assim você pode conhecer mais pessoas.
anônima
09/04/2021 10h04
Precisa procurar um psicólogo para resolver seus conflitos internos
anônima
09/04/2021 09h17
É só a pandemia mesmo, quando passar (se passar) vc vai ver que vai passar essa sensação e poderá sair mais, interagir com pessoas pessoalmente.
anônima
09/04/2021 01h51
Nofap ajuda 20% da sua situação.
anônima
09/04/2021 10h02
Como vc tem.coragem de usar esse onwlgle? Uma vez abri por curiosidade e só tem doido esquisito
anônima
09/04/2021 08h46
Você tem que procurar um psicólogo
anônima
09/04/2021 05h06
Se quiser alguém pra desabafar pode chamar no inbox. Só não poderei ser parceira de sexo virtual.
anônima
09/04/2021 02h03
Você já está com alguma demanda psicológica que está afetando negativamente sua rotina e seus pensamentos.

Percebe que você já se enxerga solteiro daqui 10 anos?

O melhor caminho é procurar terapia com um excelente psicólogo. Precisa começar a trabalhar sua autoestima e também curar essas “feridas” que você citou.

Você está muito jovem. Dá tempo de ajustar as coisas.

Fica bem, estou torcendo por você.
anônima
09/04/2021 01h55
É um privilégio ler a sua redação, Iskandar.
eles respondem
09/04/2021 09h26
Cara essa porra de internet e redes mexeu com muita gente, como em 15 anos a coisa mudou de um jeito foda.
Sei lá te dar conselhos, acho que vc deve achar o "my way", o meu primeiro passo seria se libertar de tudo isso, redes, face, internet o seja lá o que for, vc tá fazendo seu TCC, se concentra nele, usa livros físicos, muito pouco a internet, veja se consegue em algum canto, põe isso como desafio e passa tempo. Procurar livros, sebo, bibliotecas abertas.
Segundo é uma atividade física cara, caminhar, correr, fazer alguma coisa que tira vc desse quarto, sério, isso mata a gente aos poucos.
De resto desejo sorte a vc
09/04/2021 10h16
Essa pandemia tá foda mesmo. Abandona omegle, pornografia ou qualquer coisa do gênero. Faça atividade física no tempo livre e do resto foco no TCC. Me senti similar uma vez, e busquei por diversas mudanças. Até na aparência, corte de cabelo e peso, como um marco de mudança mesmo. Me fez muito bem. Sobre conhecer pessoas, existem as redes sociais, use, dê uma repaginada nas fotos. Sua cidade é enorme, certamente há muitas pessoas bacanas por aí.
anônimo
09/04/2021 01h49
Caraio, mó textao e eu com sono pakas.

Me ajuda a te ajudar, amigo
anônimo
09/04/2021 08h48
Sinto mto.
09/04/2021 08h40
Controle o seu PENES.
anônimo
09/04/2021 05h07
Vai no puteiro
anônimo
09/04/2021 01h51
Reage poha!!! A pandemia serve ora isso! É isso q eles querem, deixar as pessoas doentes e solitarias! Isso vai resultar numa nação inteira emocionalmente doente e cheio de problemas psicologicos