Eu achava que era imune a essa pandemia, mas agora no final do meu curso estou sentindo falta dos amigos mesmo eles nem sendo tão amigos assim. Antes ao menos eu conseguia conversar com eles, agora eu só fico em casa mesmo definhando. Mulheres então... Eu estou longe de ser feio, só perdi todas as oportunidades possíveis e sou nerd um pouco mais hardcore, quer dizer que ninguém tem assunto pra falar comigo.
Agora estou ficando acordado até tarde tentando falar com alguém no omegle e meio que não consigo me controlar. Eu sei que é inútil, eu nunca vou encontrar ninguém que mantenha uma amizade ou que seja uma parceira sexual virtual. Não sei o que faço mesmo, o papo de que é só esperar que tu vai encontrar alguém certo pra ti não existe no meu caso já que eu trabalho e estudo em casa, só saio se extremamente necessário. Eu sei que se ficar em casa não vou encontrar ninguém mesmo, mas não tem pra onde eu ir, mesmo eu indo em eventos nerds não tenho com quem conversar, ninguém vai sair da porra da sua bolha pra conhecer outras pessoas.
Aqui em Porto Alegre eu sinceramente não sei o que pode me interessar senão uma loja como a Jambô, mas é só uma loja, não é um ponto de encontro de quem quer conhecer gente nova. Sério, esse problema do omegle ta afetando meu trabalho e meu TCC, só queria que uma vez na vida alguém me entendesse que não fosse minha família. Eu não vou chorar nem ficar depressivo se eu morrer assim, mas não quero que ninguém passe pelo que estou passando agora, 23 anos na cara e fico imaginando daqui a dez na mesma situação. Com sorte essa pergunta pode se tornar um guia para outros como eu, desculpem se alguém já perguntou algo do tipo aqui, mas eu não tenho paciência pra olhar agora, tenho que dormir.
Se alguém tiver uma sugestão eu agradeço, mas tenho quase certeza que esse esforço aqui é uma perda de tempo. Obrigado de qualquer forma.