Bom, acabei de conversar/contar para os meus pais que estou abandonando o curso de informática para viver do meu sonho. O problema é que como eles nunca apoiaram agora piorou porque tiraram o computador que já não era meu mesmo, não tenho renda e preciso correr atrás urgente pra ter minhas coisas. Tenho medo de ser mandado pra fora de casa. Tem o quarto do meu tio que posso ir a qualquer momento sem preocupação. Mas e a grana? Será que começo logo a dar aulas ou procuro um outro emprego até conseguir meus alunos?
Obs: sou musico

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/10/2016 15h09
Procura emprego e procura alunos logo!! De inicio dá pra tu conciliar o emprego com as aulas já que ainda serão poucos alunos... Não fica esperando ser mandado pra fora não, aí teus pais podem até ver o quanto tu ta se esforçando e melhorem com essa ideia =)
anônima
03/10/2016 18h38
Tenta dar algo então para se manter,mas continua procurando um emprego,só não desiste dos teus sonhos.
eles respondem
03/10/2016 15h11
meu caro... siga o seu sonho sempre! =)

Acho que planejamento é importante (pra qualquer coisa)!... mas se você não conseguiu esperar, não importa. Seja um cara respira música dia e noite e você vai atingir o sucesso... tente tornar-se professor em escolas de músicas que já estão na ativa... faça divulgação!... boa sorte !

Se precisar de ajuda inclusive, posso te dar uma força, sou diretor de arte..

sucesso.
03/10/2016 15h29
Cara a vida pra mim nesse ponto eh dividida em duas partes.
Fazer as escolhas e seguir em frente com elas e depois vem correr atras.
E correr atras sigbifica fazer de tudo para tornar suas escolhas boas.
Pra mim eh isso