A irritabilidade aumenta e você discute com as pessoas com mais facilidade? Meu namorado diz que sente essa irritabilidade maior quando se sente ansioso, e muitas vezes acaba sobrando pra mim, queria entender um pouco mais sobre isso.

elas perguntam
6 9
eles respondem
09/04/2021 03h37
Pra mim isso dai é desculpa para descontar as próprias frustrações nos outros.

Sou ansioso de natureza e já tive crise de ansiedade, nunca fiquei agressivo por essa razão, a única coisa que pode acontecer é que a pessoa quer ficar sozinha para botar "a cabeça em ordem", mas agressivo não.
anônimo
09/04/2021 03h25
Ach q sim.. Quando to com ansiedade fico impaciente com todo mundo
anônimo
09/04/2021 04h50
Não
09/04/2021 07h40
Comigo, pelo menos, isso não ocorre
anônimo
09/04/2021 08h28
Sim, pode ocorrer sim.
Terapia ajudaria na relação de vcs
09/04/2021 08h54
Eu sou agressivo até demais.
elas respondem
09/04/2021 06h46
Tenho ansiedade e geralmente eu quero me isolar, eu até fico irritada as vezes mas ñ ao ponto de descontar em alguém. Eu passo tanto mal cm a ansiede q nem penso em falar com ngm
anônima
09/04/2021 07h35
Ao menos comigo não é assim, sou extremamente ansiosa e irritadiça mas são com minhas coisas e jamais com as pessoas, nunca me irrito ou fico agressiva com os outros ou ainda desconto em cima dos outros alguma frustração minha.

Acho que no caso do seu namorado tem alguma coisa bem mais profunda e bem mais grave por trás desta agressividade dele em relação a você, demonstra uma insatisfação e uma raiva muito grande com alguma coisa, voce deveria tentar conversar com ele a respeito disto e mandar ele fazer uma terapia. Melhor resolver isto logo, ou vai chega uma hora que ele vai te agredir fisicamente.
anônima
09/04/2021 03h23
Sim
anônima
09/04/2021 03h25
Depende, não sou especialista mas isso parece mais um transtorno de raiva, sua descrição foi muito rasa então a minha suposição provavelmente tá incorreta.
anônima
09/04/2021 03h28
Em alguns casos, sim, pq a pessoa acha q tudo na vida é uma merda, tem gente q só passa mal, chora, pensa em suicídio, mas eu particularmente, sempre tomei estabilizadores de humor além dos antidepressivos, pq me estressava bastante, peça pra ele procurar um psicólogo e um psiquiatra, ajuda muito.
09/04/2021 03h31
Com certeza
anônima
09/04/2021 04h59
Sim. Acabo falando o que não devo.
anônima
09/04/2021 08h56
Eu sou assim!