Gente é o seguinte eu terminei cm o meu ex faz uns 7 meses (Foi por erros meu msm), ele ficou uns 3 meses tentando voltar cmg e eu relutei e não voltei. Em Janeiro ele começou a namorar uma menina e eu segui minha vida, qnd foi em fevereiro ele voltou a me mandar mensagem e remoer coisas do nosso relacionamento passado e tals, eu achei q ele tinha terminado cm a menina pq não via mais nada deles. Ficamos de fevereiro até essa semana conversando, ele puxava assunto e chegou a dizer que me amava e q sentia falta de varias coisas pois a gnt morou junto, qnd eu falava alguma coisa a respeito de namorada ou dele tá conhecendo alguém ou ele fugia do assunto ou ele falava q ngm ia querer ele e não sei oq. Na terça ele colocou em um relacionamento sério cm a tal da menina q ele estava antes, fui questionar a ele e ele disse q eles tinham brigado mas estavam conversando a um tempo e decidiu pedir em ela em namoro. Ele estava cozinhando as 2 ao msm tempo kk qnd foi ontem ele me mandou mensagem perguntando se eu estava bem e puxando assunto de coisa nada a ver (Eu não respondi a ele só visualizei). Vocês mostrariam a namorada dele? Eu achei muito injusto oq ele fez e agr vem puxar assunto cmg cm se nada tivesse acontecido. Até semana passada ele estava doente e eu ia cm ele no médico kkkkkkkk e em momento NENHUM ele falou de namorada nenhuma eu nem tinha ideia.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
09/04/2021 09h28
Eu mostraria. Homem canalha não tem que ter vida fácil não.
09/04/2021 07h56
Bloqueia ele. Segue sua vida e se preocupa com vc.
anônimo
09/04/2021 17h46
Volta com ele
anônimo
09/04/2021 10h17
Manda foto com outro macho pra ele
09/04/2021 09h55
Eu mostraria.
A namorada dele tem o direito de saber o tipo de homem que está ao lado dela. Se ainda assim ela decidir ficar com ele ou fazer força pra não acreditar, problema e falta de amor próprio dela. Mas pelo menos a oportunidade de conhecer esse cara ela tem que ter.
anônimo
09/04/2021 09h53
Fala nada, deixa pra lá, exclui ele de todas as redes e segue tua vida que esse ai é malandro.
anônimo
09/04/2021 08h41
Relaxa isso é mais comum do que parece , tem gente que tem 2 a ou mais namoradas, pelo menos vc descobriu a tempo...
anônimo
09/04/2021 08h15
Se afaste dele
anônimo
09/04/2021 09h13
Bom, se vocês não tinham nada. Ele faz o que ele quiser. Não quer comversar com a menina pq isso é positivo pra ela, só quer estragar algo porque está com raiva.

É algo baixo.
09/04/2021 07h54
Conta tudo pra ela, vai ser melhor pra todo mundo.
Dá oportunidade pra ele reconhecer os erros e não repetir ao invés de simplesmente sair impune, e já mostra pra ela quem ele é de verdade. Daí se ela quiser dar uma chance pro cara, ela sabe bem onde está se metendo e não terá nenhuma grande surpresa se der ruim.
elas respondem
anônima
09/04/2021 08h15
Entrega.. É um favor q vc faz à menina.. Deixando claro p ela q vc ñ tem interesse nele
anônima
09/04/2021 18h02
Eu mostraria. Homem babaca quem tem que se ferrar mesmo. Tomara que a guria dê um pé na bunda dele. Mas talvez ele não pague mais o dinheiro que te deve.
anônima
09/04/2021 17h58
Mostre
anônima
09/04/2021 09h48
Eu contaria kkkkkk.
09/04/2021 08h41
fala não
anônima
09/04/2021 08h00
Se voce mesma já tinha terminado com ele porque continuou dando trela? Não entendo este tipo de coisa, as pessoas terminam os relacionamentos mas acabam depois querendo voltar e ainda ficam furiosas porque a outra pessoa seguiu sua vida. Esquece este cara, voce já tinha dado um pé na bunda dele, pra que ficar agora querendo entregar ele para a namorada?
Para mim quando termino um relacionamento é definitivo mesmo, faça o mesmo, segue sua vida, deveria ter pensado bem antes de terminar com ele.
anônima
09/04/2021 09h11
Nunca mais volte a falar com ele e deixa pra lá.
09/04/2021 07h58
Não contaria.
Bloqueia esse traste e segue sua vida.
anônima
09/04/2021 09h50
Não e vida que segue