Conheci uma garota na Igreja, aos poucos ela foi demonstrando interesse em mim, eu não quis me precipitar e fingia não entender, e ela foi deixando MUITO nítido (indiretas bem diretas, toques, olhares profundos). Decidi investir e a chamei pra sair, e recebi um "Se eu não for fazer nada"...Não toquei mais no assunto e 1 dia antes do encontro ela me mandou mensagem no facebook pedindo para irmos na próxima semana. Chegado a data ela falou para adiarmos novamente pois teria trabalho na faculdade (eu sei que daria tempo). Depois disso se encontramos 1 vez numa reunião do pessoal mais ela não falou comigo, além de tentar fazer ciúmes com um amigo, eu também nem fui falar com ela, aí ontem fomos com esse mesmo círculo de amigos a uma festa de aniversário, e como se não tivesse acontecido nada ela me toca e pede para pegar "bolinha de queijo" pra ela, eu simplesmente não fui, não sou idiota. O que leva uma mulher a demonstrar tanto interesse e depois fazer isso? DEVO DAR UM GELO?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/06/2018 18h35
ela é tímida ou gosta de fazer joguinhos
anônima
03/10/2016 16h01
Valha...menina indecisa. Estava interessada sim... parece coisa de adolescente...
anônima
27/06/2018 18h36
Se vc realmente tem um certo interesse na moça, Não de gelo, mas, se vc não tem interesse nenhum faz o que o @anonimo disse dê um iceberg nela... kk
anônima
27/06/2018 18h43
Ela está jogando com vc. Se vc gostar dela manda a real. Dependendo da reação dela esquece.
Por isso que eu detesto joguinhos.
eles respondem
anônimo
27/06/2018 18h37
VC NÃO É O CAFAGESTE? achei que entendesse do assunto
anônimo
03/10/2016 16h04
Mano da uma gelo nao, da um ICEBERG nela. Finja que ela nem esta ali e ve como ela reage nao olho pra ela nao fale com ela sem ela te chamar. E ve qual e adela, e pula fora
anônimo
27/06/2018 18h26
É o jogo da conquista...mas se ela mandou vc pegar bolinha de queijo é porquê queria uma aproximação...chega junto e paga pra ver.