Gente, eu tenho curiosidade de saber como é mais minha namorada (esposa praticamente) não gosta, e já me deu certeza que nunca vai fazer comigo, e eu não sei o que pensar ou fazer, quero construir uma vida com ela, a gente tem planos etc, mais tem coisas que me faz pensar no que fazer a longo prazo, ela não gosta de fazer oral se não for com camisinha, até faz mais não gosta de terminar sem camisinha, fora algumas outras coisas, o que vocês acham que eu deveria fazer ?

eles perguntam
12 12
elas respondem
09/04/2021 09h58
Se você quer fazer essas coisas, termina com ela e vá procurar uma que faça. Simples assim.
anônima
09/04/2021 09h48
Minha ginecologista falou que sexo anal só deve ser feito com camisinha mesmo com parceira fixa, pois o ânus é um lugar repleto de bactérias que podem ocasionar várias e sérias infecções no pênis.
anônima
09/04/2021 09h50
Termina e namora uma puta.
09/04/2021 11h26
As pessoas só devem fazer o q se sentem confortáveis, se ela não quer, é um direito dela, a verdade é q ânus não foi feito para entrada de nada, apenas saída de merda, a sociedade q inventou outros usos e recusar é um direito q ela tem, se cogita terminar o relacionamento por isso, talvez seja uma boa mesmo, não deve gostar tanto dela assim.
09/04/2021 09h49
Pessoas mudam com o tempo, as vezes ela pode ter vontade de fazer tais coisas no futuro se vcs conversarem com jeito, não troque a segurança de um relacionamento por um cu arrrombado qualquer.
09/04/2021 09h54
Tudo é na base da conversa. Se não conversarem não tem como resolverem nada.
anônima
09/04/2021 09h45
Faz como muitos homens casados = pague uma puta
anônima
09/04/2021 09h51
Nenhuma mulher é obrigada a engolir ou deixar porra entrar na nossa boca, é super nojento credo..... Ela faz oral em vc , só n deixa vc goza na boca dela né?entt fala que antes de vc goza vc vai tira

e anal, vc deve ser bastante curiosidade entendo, mais se el ann quer nn vai fazer e pronto

agr cabe a vc se vale pena deixar de fazer o que tem vontade pela pessoa que vc quer construir familia
09/04/2021 09h47
você não merece sua namorada, vai curtir a vida e ela que encontre um cara disposto a ser fiel
09/04/2021 10h04
Vou mudar a pergunta, uma vida confortável com estabilidade ou ficar solteiro para cair na luxúria com um futuro incerto?

Não é todas mulheres que gostam de sexo anal. Pode ser que no futuro ela aprenda algumas coisas contigo e passe a gostar, mas pode ser que não.

Cabe a você decidir o quanto isso vai te fazer falta, pois um relacionamento a longo prazo precisa ser satisfatório para os dois.
anônima
09/04/2021 11h31
Ou procura uma mulher "perfeita" em todos os aspectos para voce ou aceita a que tem. Ninguem é perfeito, se tudo isto no sexo é tão importante, arrume uma amante que te satisfaça sexualmente.
anônima
09/04/2021 14h45
Você deveria ter falado disso com ela antes de entrar na relação, aí você poderia sair fora logo no começo, não vale mesmo a pena insistir em algo que não gera espectativas, deve ser broxante esse tipo de coisa, melhor você partir pra outra.
eles respondem
anônimo
09/04/2021 09h46
Inventa umas pescarias no fim de semana
anônimo
09/04/2021 10h01
Eu não teria nem começado um namoro assim. Oral só com camisinha? Para...
09/04/2021 10h00
O que pesa mais pra você:
Um futuro com a sua "quase esposa" ou sexo sem restrições?
Se for o primeiro, continue com ela; se for o segundo e você não consegue suportar tantas restrições sexuais, o que parece ser, termine com ela e procure uma mulher que não tenha tantas restrições.
Pense comigo: Você está disposto a viver o resto da sua vida sem poder fazer algo que queria muito fazer só porque a sua parceira não quer? Mulher é o que não falta por aí, tem pra todos os gostos, você só precisa fazer a sua escolha.

Além disso, a escolha não é entre fazer sexo anal ou namorar, é entre continuar um namoro com uma mulher que não te satisfaz plenamente ou terminar com essa mulher e procurar uma que te satisfaça como você gosta.

Faça a sua escolha.
09/04/2021 10h13
Porra sexo não é tão importante assim irmão, se eu gosto dela em diversos outros aspectos, não ligaria em não ser totalmente atendido nessa área
09/04/2021 10h29
Vc respeita ela a ponto d abrir mao de algo que gosta para ficarem juntos?
09/04/2021 11h27
Conversa com ela
09/04/2021 11h31
"esposa praticamente"
Dells

"já me deu certeza que nunca vai fazer comigo"
ATENÇÃO no "comigo"...

"ela não gosta de fazer oral se não for com camisinha"
Putz

"não gosta de terminar sem camisinha"
Caráleo

"fora algumas outras coisas"
Quero nem ouvir

RESUMINDO: que zica hein fera, cedo ou tarde alguma gata vai te derrubar do cavalo com essa coisa do sexo aí, e tu já tá sacando né? situação de bosta :/
anônimo
09/04/2021 11h33
Como se envolveu com uma pessoa que nao transa da forma que você gosta? Ficou maluco?

Essa história de namorar com quem nao faz X ou Y é coisa de gente do ElaEle; na vida real, ou a garota te satisfaz na cama ou melhor ir atrás da seguinte. Incompatibilidade no sexo destrói a pessoa.
anônimo
09/04/2021 14h00
Sexo anal é melhor.
anônimo
09/04/2021 14h01
Vcs fazem cada pergunta imbecil viu, pqp
anônimo
09/04/2021 16h44
Wtf?
anônimo
09/04/2021 19h32
Oral com camisinha? Pqp!
Que merda de vida...