eu gosto de um grt mais n temos nd serio sabem. ele um dia deixou minha mensagem vslz e nao falou mais nada cmg. isso faz um tempinho ja mais nem tanto. ontem eu resolvir chamar ele p avisar q eu ia ficar sem cllr por um tempo, ele me respondeu " desculpe de vdd, to cm sdds de vc e desculpe se eu te deixei mals, tava passando por umas paradas e queria ficar sozinho mais n te deixei o vacuo de proposito. vcs acham q essa atitude dele pode se repetirmais vezes e eu acabando me magoando? e pior q eu nem posso falar mt coisa p n parecer q eu to cobrando algo dele sabem..

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
09/04/2021 17h02
Não acho
anônimo
09/04/2021 10h12
Nossa.. essas abreviações incomodam demais! kkkkkkkk

Difícil opinar assim, sem outras informações, seria apenas achismo.
elas respondem
anônima
09/04/2021 18h00
Querida ele não te quer
Simples assim
anônima
09/04/2021 10h10
Não sei
anônima
09/04/2021 10h11
Obs
09/04/2021 14h04
Se ele se explicou, deixa rolar, nem sempre as pessoas estão num bom momento mas também não querem deixar de te conhecer.