1.41K  03/04/2019 19h58

Gente me ajudem pfv, eu gosto de um menino desde o começo do ano e agora em setembro minhas amigas já estavam de saco cheio de eu não falar com ele e falaram que estou obcecada por ele, ele perguntou quem era e elas apontaram pra mim, no mesmo dia eu cai de aula vaga com ele, ele ficou passando por mim e me olhando ele sentou na minha frente ficou muito tempo lá me provocando olhando pra trás e eu morrendo de vergonha, foi pra trás de mim e eu olhei pra trás e eles não tirou o olho de mim, até hoje ta assim minhas amigas ficam olhando pra ele e falam que ele não para de me olhar, e um dia eu fui toda arrumada né, pra mim mesmo pois estava chateada de ele não chegar em mim, e fomos pro intervalo eu vi que toda hora que eu olhava pra ele, ele estava me olhando mais ele não tem iniciativa, gente por favor me ajudem eu gosto muito dele, não sei se isso ajuda mais eu sonhei com ele nas ultimas tres noites e vi que o significado é que o amor é correspondido me ajudem pfv oque eu faço?

elas perguntam
6 8
eles respondem
20/03/2017 08h33
Parei de ler no "meu crush".
anônimo
03/10/2016 16h44
se ele nao tem iniciativa, provavelmente é tímido ... sendo assim, se você chegar nele, ele pode travar ou algo do tipo! haha... então, escreva uma carta e dê pra ele... ou peça para uma amiga entregar...

Não se abra pra ele nessa carta, mas inicie uma conversa...troque contatos de whatsapp, snapchat e essas coisas que vocês adolescentes tem usado ultimamente!...

espero ter ajudado-te !
anônimo
22/04/2018 21h38
Chamar de Crush é mais feio que mestruação de travesti.
06/02/2017 21h39
Manda msg pra ele no face ou Whats
anônimo
22/04/2018 21h55
Bate nele, bem na cara com força, daí você fala:
Me nota crush!
Sal
03/04/2019 19h58
Se você gosta muito dele tome iniciativa! Tenha atitude de dizer pelo menos um Oi e puxar conversa...
Nós homens não temos bola de cristal para adivinhar de quem somos "cruchs".
Ai fica você com vergonha e tímida e ele lá na dele sem saber do que se trata e esse jogo não sai do 0x0.. foda isso.
elas respondem
anônima
03/10/2016 16h09
Para de falar crush q saco
Se ele não tem iniciativa tome vc então
anônima
20/03/2017 10h29
Quantos anos vocês têm? Porque pela forma que vc escreveu, parecem ser bem novinhos. Já passou pela sua cabeça que assim como você é tímida, ele também possa ser? Ouso dizer que há possibilidades de que ele até mesmo seja BV, por isso deve estar nessa lerdeza toda.

Chama ele pra conversar num canto, sem ninguém por perto. Só vocês dois. Aí facilita. Plateia mais atrapalha do que ajuda, nesses casos.
=D
anônima
22/04/2018 21h57
Essa palavra"Crush" é muito broxante kkk
anônima
20/03/2017 08h40
Provável que ele seja tão tímido quanto você.
Chega nele. Século XXI tá aí pra acabar com essa palhaçada de só os homens tomarem as atitudes.
02/03/2017 19h49
Sei bem como é isso...vc tbm é timida? se for complica um pouquinho, experimenta olhar de volta e depois de 2 segundos vc desvia e dá uma risadinha tímida como se vc ñ quisesse q ele perceba q está com vergonha (mas é pra ele perceber mesmo rrrss). corresponda aos olhares dele, dê espaço pra ele se aproximar, pode ser q ele esteja só esperando um sinal seu.
20/03/2017 09h23
Se ele fica te olhando, ponto positivo pra vc.
Talvez ele esteja tão inseguro quanto você.
Chame ele para conversar " sem platéia ". As amigas olhando não ajudam em nada. Só aumentará seu nervosismo.
Fale dos seus sentimentos por ele e vê no que dá.
Respira. Mantenha a calma.
Treine no espelho tudo que você quer que ele saiba
E vai em frente.
Tô na torcida.
Boa sorte !
03/04/2019 18h46
Whatsapp amiga!!
03/04/2019 18h47
Tomara q vcs estejam juntos kkkkk2 anos dps.