Sou bisexual e namoro há quase 6 meses com um homem. E tenho certeza de que sou apaixonada por ele e nosso namoro vai muito bem. A unica coisa que gostaria de mudar é que eu pudesse ser mais próxima dele, visto q só conseguimos nos ver 1 vez por semana já q moramos em munícipios diferentes.
Acontece que sinto atração por uma amiga proxima antes mesmo do meu namoro começar, mas sei que é só fogo de palha, não sou apaixonada por ela nem nada.

E não ando muito disposta mais pra conversar com ela, sabe cansei. Não é mais a mesma coisa pra mim... Ela manda mensagem e eu não tenho vontade alguma de conversar ou dispor do meu tempo com ela. Fora que vê-la pessoalmente pode me fazer me sentir atraída e obviamente não vou levar isso adiante. Enfim o tesão acumulado que só descarrego nos fins de semana kkkkkk

Sou muito cuzona se eu preferir me afastar e não querer lidar com todos esses sentimentos de atração e amizade desgastados?

elas perguntam
13 7
eles respondem
10/04/2021 00h56
Aiiinnnn, bb, fala isso pra ele, ele vai adorar, rsrsrsrs...
09/04/2021 13h19
Chama pro menage sua boba
anônimo
09/04/2021 16h44
Não li
09/04/2021 13h29
O que você sente por ela é tesão e não paixão. Chama ela pra um ménage kkkk. Você continua namorando, fica com ela e seu namorado vai gostar.
anônimo
09/04/2021 13h25
Deveria ter comido ela
anônimo
09/04/2021 13h18
Que bom que as mulheres estão quebrando tabus e assumindo a sua BI sexualidade, eu te recomendo largar dele e namorar ela já que se sente atraída
anônimo
09/04/2021 12h50
Chama ela para a festa.... o namorado vai gostar, vai por mim.

Nunca conheci um cara que recusaria um menáge feminino.

É o fetiche mais comum também
anônimo
09/04/2021 13h18
Você devia falar com ele, seu namorado tem de saber o que você sente
09/04/2021 13h09
Boa tarde mocinha ^^

Se você não se sente mais confortável perto dessa amiga, não tem problema algum em se afastar... Pelo que me deu a entender, você não tem sentimentos por ela, então não teria nem o que "enfrentar" como muitos dizem por aqui...

Tomar essa decisão é algo que alem de fazer bem para você, pode também ajudar a evitar complicações dentro de seu relacionamento. E fico realmente muito feliz em saber que você não esta com desejos por essa garota ou pensando em "aliviar" com ela quando seu namorado não esta por perto.
09/04/2021 12h54
No primeiro momento faz bem se afastar, mas vc vai ter q resolver.
09/04/2021 12h52
Em cima do muro
anônimo
09/04/2021 16h44
Jamais
elas respondem
anônima
09/04/2021 14h48
Melhor se afastar.
09/04/2021 12h54
Se a amizade não é mais legal, acho que se afastar seria uma boa opção
09/04/2021 13h24
Se afasta.
anônima
09/04/2021 13h22
Quando somos comprometido e sentimos atração física por outra pessoa, o ideal é se afastar. Não importa a sexualidade.
anônima
09/04/2021 12h46
Melhor coisa é enfrentar de cara os nossos sentimentos
anônima
09/04/2021 12h56
Não, melhor se afastar mesmo se não quer nada com ela

Ooou como disseram, se tu souber que o teu namorado curte menage e tu também tem curiosidade/vontade de fazer propõe pra ambos, né vai que pode ter os 2 :D