Moro com uma colega de apartamento e ando me estressando com pequenas coisas e isso é reflexo um pouco da pandemia e da ansiedade.
Enfim, quando nos conhecemos morávamos com mais uma menina e quando fui visitar o apê pra ver como funcionava, ela me disse q era a louca da limpeza, organizada e tudo mais.
Só q agora morando só com ela eu vejo q n é bem assim, ela deixa louça suja por dias e sempre os talheres acabam pq tá tudo sujo, o lixo acumula e ela nunca tira, só eu.
Louça ela tbm n guarda e hoje eu fiz uma armadilha no banheiro, troquei o lixo e n coloquei uma sacola no cesto, ela simplesmente jogou o papel higiênico direto no cesto e n se deu ao trabalho de colocar uma sacola.
Tudo isso vai me dando nos nervos e eu queria dar um toque nela sem parecer chata demais.

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/04/2021 14h47
Acho q não tem como... se eu fosse vc, chegava nela e mandava a real, pode botar a culpa na pandemia e dizer q anda estressada por causa disso, as vezes ela tá agindo assim por desânimo ou mesmo depressão, tenta ver oq ela menos detesta em afazeres domésticos e cria uma separação, tipo vc lava a louça e ela lava o banheiro todo sábado ou algo assim... Acho q vc está totalmente certa em falar, mas não tem muito como não parecer chata.
Qualquer coisa manda mensagem depois contando como foi ou pedindo opinião, estamos aí pra isso '-'
anônimo
09/04/2021 16h41
Complicado.
elas respondem
anônima
09/04/2021 14h52
Melhor você falar diretamente, pois vai chegar uma hora que vai ficar pior pelo visto.
anônima
09/04/2021 14h54
Melhor jeito de resolver isso é deixando claro.
Façam uma lista das tarefas. Cada uma com suas obrigações, como em empresa. Bem claro, para não ter subentendido.
09/04/2021 14h49
nada q um socão na boca não resolva.