Se vc consegue usar a internet para ver porno, falar com outras pessoas, ver gente pelada pq não usar com o namorado? Manda o que vc quiser a melhor maneira de manter a chama acesa é colocando lenha mesmo. Os casais que são viciados em porno por exemplo vivem relatando que o sexo é uma porcaria pq não tem tanto desejo um pelo outro.
anônimo
09/04/2021 14h46
Minha ex fazia isso, saudades.
09/04/2021 14h46
Chama o vizinho.
anônimo
09/04/2021 16h36
Deixo pra lá kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
09/04/2021 16h35
Não somente namorado, mas ficante e contatinho já me enviaram mensagens com este tipo de conteúdo