Se vocês estão interessadas em um cara e ele a convida pra sair, você adia o encontro, fica dando uma enrolada? fica tentando fazer ciúmes? O que vocês fazem quando estão apaixonadas por um homem?

eles perguntam
3 0
elas respondem
03/10/2016 21h59
Se eu estou apaixonada por alguém eu faço o contrário disso aí, quero estar perto e morro de medo dele sentir ciúmes e achar que tem outro na parada
anônima
03/10/2016 22h15
Eu ja adiei, desmarquei e nem por isso estava desinteressada. E fazer ciúmes é ridículo.
03/10/2016 22h21
Desmarcar uma vez, até que vai, mas ficar desmarcando sempre não...
E quanto fazer ciúmes, acho ridículo!
Acho que vc tem q dar uma sumidinha da vida dela, pra ela te valorizar mais!!