Sou gay e vivo uma realidade bem conturbada com os meus pais, num jogo desses de lotéria eu ganhei 287 mil e estou pensando em não contar nada para os meus pais e usar esse dinheiro pra ter o meu apartamento e o meu carro.

Eu tenho um relacionamento e não vejo a hora de poder viver com o meu namorado, vi um bom apartamento por 215 mil próximo ao meu trabalho e estou pensando em compra-lo e comprar um carro pra mim de uns 35 mil, trocar a moto do meu namorado e ir viver com ele sem contar nada sobre esse dinheiro pra ninguém.

Eu tendo a minha própria casa sem precisar pagar aluguel conseguiria ajudar mais a minha mãe, meu pai não fala comigo por conta da minha sexualidade e as humilhações são constantes, acho que ele só não me botou pra fora pq eu estou ajudando eles a pagar uma dívida de 27 mil de empréstimos que eles pegaram e torraram tudo com coisas que não valeram a pena.

Meus pais tem casa própria que é bem simples mas é deles, minha mãe está cheia de dividas e meu pai é pensionista do INSS, recebe seu salário todo mês em casa, uma coisa que me assusta muito é que meu pai não para em casa, vive como se q pandemia não existisse e eu e minha mãe somos de risco, tenho muito medo de contrair Covid e morrer (Minha mãe também não leva a sério).

Estou com peso na consciência de não falar nada a eles mas acho que é a melhor escolha pra eu ter minha paz.

Obs: o Apartamento não tem nada demais, não é luxuoso nem nada.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
09/04/2021 16h46
Tá doido? Apartamento é furada, sai dessa... investe uma parte do dinheiro e aluga um lugar bacana pra você e o seu namorado. E o dinheiro é seu, não tem que dar satisfação a ninguém se não quiser.
09/04/2021 16h59
eu não jogaria todo esse dinheiro em apartamento, investe primeiro
09/04/2021 17h12
Queridooooo, sua chance de viver sua vida! Primeiro..se der pra comprar um ap maia em conta melhor. Segunda dica
Invista em delivery,de bebidas por exemplo, a galera vai se entupir de álcool com áudio emergencial.
Agradeça seus pais. De uma quantia se achar necessário, mas vá embora! Se seu pai não te aceita,vc não pode obriga-lo. Vá SER FELIZ. Se ame,ame seu boy atrase e não se prensa a egoísmo. Cada um vive a seu modo. Não sei sua idade, mas gatooooo sua chance tá aí! Queria eu kkkk se liberta das amarras, dos paradigmas
09/04/2021 17h15
Apartamento e carro são coisas que vc precisa ter como manter, não é só comprar , então oriento vc festudar e até procurar um profissional e investir pelo menos metade.
anônima
09/04/2021 17h17
Seja feliz com seu namorado, compre um lugar que você pretende, mas seja sincero com seus pais certo pq seria legal fica de consciência pesada, porém você não tem obrigação de dividir seu dinheiro nem nada disso, mas são seus pais né, independente de qualquer coisa, mas só você mesmo pra decidir realmente o que vai fazer e como seria depois.
eles respondem
09/04/2021 17h09
- Não entra em detalhes
- Continua a ajudar a pagar a dívida deles por gratidão
- Divide um AP alugado até descobrir se tem mesmo compatibilidade pra viver junto com o cara
- Mantem o dinheiro guardado (o máximo possível) até todas essas mudanças mostrarem se deram certo ou não
anônimo
09/04/2021 16h46
Sim, é muito egoísmo da sua parte.
anônimo
09/04/2021 16h57
Sim
09/04/2021 17h08
Só n compra um renault kwid.
09/04/2021 19h25
Claro que seria.
anônimo
09/04/2021 19h31
Eles vão te perguntar como conseguiu comprar o apartamento. Imóveis tendem a valorizar. A época é boa, pois a demanda está baixa e é possível encontrar bons preços em boa localização. Se mudar de ideia, pode vender futuramente e ainda lucrar. Só recomendaria não gastar tudo como está planejando. Imprevistos acontecem.
09/04/2021 19h45
Você pode fazer as mesmas coisas que pretende e contar pros seus pais do dinheiro.