Qual foi o homem mais gostoso com quem você já transou, não necessariamente o mais gato e lindo, mas aquele que foi a melhor transa.

Contem detalhes ;)

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
09/04/2021 18h28
O finado abido
A maneira que ele me espancava era lindo
09/04/2021 18h06
Minha melhor transa foi com um cara super idiota, e tenho um ranço dele, nunca me fez nada pessoalmente, mas tem umas ideias super infantis affs.
anônima
09/04/2021 17h58
Obs
anônima
09/04/2021 18h28
Aí me colocou em uma saia justa kkkk
anônima
09/04/2021 18h07
Ele era moreno, com 1,85, olhos verdes, tinha pegada, a gente começou a se beijar e ele passou a mão na minha bucetinha, meu fogo subiu na hora, depois do nosso encontro no shopping, fomos para um motel. Mas na hora que desceu as calças, ele tinha um pau bem pequeno, fiquei decepcionada e disse que estava com dor de barriga e fui pra casa.
09/04/2021 18h00
nunca transei.
anônima
09/04/2021 18h41
Boa e ruim lembrança.
anônima
10/04/2021 06h04
Só teve um que me surpreendeu, olhando pra ele não parecia, ele ainda tinha fama de ter pego homem... Porém eu tava de olho nele já tinha um tempo e um dia rolou do nada e chamei ele pra minha casa, já que ele tinha uma amiga que tava com ele também e ela também veio dormir aqui... ela foi dormir e ele já tava de pau duro perto de mim... Não resisti, fodemos até a cama sair do lugar.. ele chupou minha buceta e meu cu que nem um cachorro babando de fome. Ele era negão também!
eles respondem
anônimo
09/04/2021 18h04
La vem as mentirosas pegadoras de famosos.kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
10/04/2021 08h55
Eu acho que você quer saber o tamanho do pau dos caras que elas transaram né kkk
anônimo
09/04/2021 18h26
Mesmo que a pergunta seja direcionada as mulheres, compartilho o meu relato

Ela morava na praia (ainda mora) tinha 39 anos na época, mas super conservada, cabelos curtos, bem curtos mesmo estilo Betyboop, magrinha, baixinha, peito pequeno. Perfeita.
Marcamos de nos encontrar no carro dela, perto de uma região deserta, motel por aquela região era difícil.
Cheguei, tudo escuro, sentei no banco de passageiros, começamos a conversar, a maquiagem tava perfeita, perfume gostoso. Mulher quando quer dar sabe se arrumar.
Logo puxei pra mim taquei um beijo, pronto, tiro e queda pra ela avançar em cima de mim e sentar no meu colo, quando percebeu que minha rola tava duríssima endoidou, levantou o vestido e por cima da roupa colou a buceta dela no meu pau e se esfregava fortemente.
Eu fiquei louco com tudo aquilo, passei a mão na bunda dela por baixo do vestido e percebi a calcinha fio, meu pau estalou mais ainda, o fogo, o tesão era forte. Desci meu dedo pra sentir a calcinha, ela arrebitou a bunda, oferecendo ainda mais seu sexo, sua intimidade, desci com o dedo passando pelo cu, que delícia, depois já senti uma buceta quente, molhadinha, e doida pra ser penetrada.
Como tá ficando muito longo, vou ter que resumir, rolou sexo oral, sentada na vara e tudo que tem direito.
Teve outras vezes, mas o que foi inesquecível foi o oral dela. Isso nunca esqueço
anônimo
09/04/2021 18h01
Vou ali tomar um suco de laranja.
anônimo
09/04/2021 17h58
Sou hétero
anônimo
09/04/2021 18h09
Foi na cadeia com meus colegas de cela.
anônimo
09/04/2021 18h11
Mulheres daqui ñ transam com homens gostosos
anônimo
09/04/2021 18h11
Louco pra saber as medidas né, safada?
09/04/2021 19h46
Os caras aqui
anônimo
10/04/2021 00h31
Foi com um travecão. Conta como homem?
anônimo
10/04/2021 00h35
O @GauchoPereira!
Que saudades...