2.2K  05/02/2016 17h06

Mas com o passar do tempo começamos a trocar fotos intimas, e é sempre ele quem pede, isso significa alguma coisa?

elas perguntam
13 4
eles respondem
07/03/2014 01h28
Significa que se continuar assim você vira uma stripper.
anônimo
07/03/2014 01h30
Cuidado pra ele nao vazar essas fotos, ele talvez so queira te levar pra cama mesmo...
06/03/2014 15h31
Sim significa! Ele tem atração por você. Mas lembre-se atração não é paixão!
nhs
07/03/2014 09h21
Confiando no cara errado. Se é que podemos confiar. Mas nesse nível, num dá.
05/02/2016 17h06
Significa que ele quer uma amizade com benefícios!
16/08/2014 06h13
Significa que ele ta te usando, Se você continuar deixando se levar nessa ele vai se aproveitar que você gosta dele ele vai ficar com você as vezes pra se divertir (se é que você me entende)
No final se você fizer alguma coisa com ele que ele não goste ele pode vazar suas fotos ainda...

Mas eu também tenho fotos dele. Mas quando Vazam fotos o Homem é sempre o TRANSUDO i a Mulher é Sempre a "Piranha". ( Não é minha opinião sobre o vazamento de fotos só estou falando oque as pessoas pensam )
anônimo
15/08/2014 13h38
Ele só quer segundas intenções contigo!!
28/07/2014 16h52
A questão é: e você, quer só amizade também?
Se for, ótimo, é só curtir.
Os dois tem atração, só não querem compromisso, isto não é ruim, a menos que você esteja querendo algo mais.
27/06/2014 01h21
é só comer por amizade.....ele quer ser seu pa...pau amigo.....se vc nao tiver ninguem no momento, se aproveitem....
07/03/2014 03h45
Sim, significa que ele quer se aproveitar de você, a famosa amizade colorida. Basta você saber o que você quer, se esta em uma fase de curtição, continue curtindo mas tendo em mente que é só isso, se não, pula fora pois você só vai acabar sofrendo.
06/03/2014 15h36
Aproveita Boba ;)
anônimo
06/03/2014 15h32
Ele quer te comer
anônimo
06/03/2014 15h31
Ele te Considera Muito, Ou so Queria Lepo Lepo >
elas respondem
29/06/2014 13h56
Significa q ele quer sexo. Ou está tentando se insinuar e fazer vc entender isso. Os homens estão assim hj em dia. Amizade = sexo. Como as mulheres q escolhem os homens, se vc tiver a mesma intenção q ele, aproveita. Senão, diga q ele q vc não quer continuar trocando "figurinhas" c/ ele, mas só mesmo amizade, uma boa e verdade amizade...rsrs
L--
07/03/2014 01h31
Friendzone fia!kkk
05/02/2016 15h53
Mas o que que tem ele ter ficado com você e não dizer se quer algo além de amizade? Você gosta dele? Se gostar eu entendo a pergunta mas se não gostar ele ficou com você por ficar, porque te acha bonita e tem/tinha vontade de te beijar e nada mais
30/07/2015 20h59
Significa que ele quer só sexo. E porque trocar fotos intimas, se ele quer apenas amizade?

Desculpe o que vou te dizer, mas o que realmente significa para um homem querer foto íntima de alguem que não é sua namorada, é para poder ficar mostrando para os amigos. Nada mais que isto, não te ilude.

Te digo isto porque vários amigos meus fazem isto, até eu mesma já vi várias fotos intimas que eles recebem pelo celular de várias meninas que eles apenas pegam.

Se isto não te incomoda, tudo bem.