#SemSegredos
1- Quando vcs conversam c garotos no qual estão interessadas pelo wpp, vcs puxam papo tbm ou só esperam o cara puxar?
2- Vcs se esforçam p serem sempre gentis e carinhosas, ou firmes e seguras ou simplesmente agem naturalmente?
3- Vcs cedem e aceitam convites p sair sempre q estão afim ou fazem charme e recusam p se fazerem de difíceis?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
03/10/2016 17h38
1- Deixo com eles.
2- Naturalmente.
3- Não aceito sempre não. Preguiça de ver a mesma cara sempre
03/10/2016 17h45
Puxo papo
Ajo naturalmente
Aceito se não tiver outro compromisso
03/10/2016 17h55
1- Quando vcs conversam c garotos no qual estão interessadas pelo wpp, vcs puxam papo tbm ou só esperam o cara puxar?

Puxo tbm

2- Vcs se esforçam p serem sempre gentis e carinhosas, ou firmes e seguras ou simplesmente agem naturalmente?

Costumo agir naturalmente

3- Vcs cedem e aceitam convites p sair sempre q estão afim ou fazem charme e recusam p se fazerem de difíceis?

Aceito sempre que estou afim
anônima
03/10/2016 18h05
Dou corda pra ele puxar papo.
Sou natural.
Se eu tiver afim aceito =)
03/10/2016 20h46
1- puxo papo e dou corda pra ele
2- sou natural
3- se eu estiver a fim eu aceito