Sempre rola um papo legal, numa boa... Geralmente se esforçam p me conquistar mas depois q percebem q já me conquistaram, somem, desaparecem...
Detalhe: Não passa de 3 encontros (geralmente nem isso), sem sexo, sem acho q estão gostando de mim tbm até eu me fuder :(
Qual o meu problema ?
Respondam com respeito por favor

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/10/2016 17h34
Vai ver eles não gostaram de você mesmo, acontece com todo mundo.
anônimo
03/10/2016 17h38
Pode ser mau hálito !
elas respondem
anônima
03/10/2016 17h34
Perai.. com dois encontros a pessoa te conquistou? Amiga, não teve nem conquista nisso ai. Será que vc não tá criando expectativas cedo?
03/10/2016 17h33
Acontece com todos? Eles somem pq perde o interesse, vc deve ta falando alguma coisa q não ta agradando.