Eu não sou religioso nem nada, mesmo assim fico pensativo sobre ser certo, ou ser o melhor, sei lá, apesar de alguns caras dizerem que não é nada demais. Sou bem afeiçoado até, mas no meu trabalho praticamente só tem homens, e eu não saio pra quase lugar algum, não vou em baladas ou coisas do tipo, então, não creio que eu namore por enquanto. Dinheiro não seria um grande problema, então ...

eles perguntam
7 21
elas respondem
anônima
09/04/2021 21h35
Olha, você não precisa fazer isso. Pq vc n perde com uma garota que gosta e tal? Arriscado pegar até uma doença.
Eu fico pasma, homem pega mulher a hora que quiser. É só ter uma lábia e prontoo, é muito melhor pra vc consegui conquistar uma menina, do que pagar uma gp.
Você consegue sim, commm ctzzz e diz que não é feio! Eu já vi cada dragão arrasando corações
09/04/2021 22h04
É um experiencia, se eu fosse homem, iria sim.
Ela vai ter mais paciência e tu n vai se sentir tão pressionado como se sentiria se fosse com uma mulher que gosta, a chance de ser mais Prazeroso a vc é bem maior.
E n vejo nada d+ nisso, é um serviço utilizado a séculos.
09/04/2021 21h37
Nunca passei, sou mulher, porém, já tive um amigo que passou por algo parecido, ele tinha 22, hoje tem 24 , me manda mensagem no PV.
anônima
09/04/2021 23h03
Se eu fosse tu, esperava pra tirar a virgindade com uma guria legal e que o sentimento seja recíproco. Sexo com garotas de programa deve ser algo muito superficial.
anônima
09/04/2021 22h20
Nunca vi tanto homem virgem junto igual tem nesse site.
anônima
09/04/2021 22h07
Vai numa igreja, na missa, na festa da cidade sei lá. Arruma alguém pra namorar.
anônima
09/04/2021 21h27
Não
eles respondem
anônimo
09/04/2021 19h59
Tenho 21 e sou virgem. Eu não pagaria uma garota de programa, prefiro perder a virgindade com alguém que eu goste e que também goste de mim. Eu provavelmente me arrependeria se pagasse uma garota de programa, eu já não tenho muito interesse em sexo casual, pagar uma prostituta seria a última coisa que eu faria. Enfim, cada um faz o que acha melhor para sua vida.
09/04/2021 21h32
Se joga. Não há nada de errado.
01/05/2021 19h56
Mano, se direciona na vida. Esse caminho não vai te levar a lugar nenhum.
01/05/2021 19h55
Vai ser feliz...eu já saí com várias. Nunca me arrependo. Recomendo. Ah, bebida em puteiro é cara. Kkkkk
anônimo
01/05/2021 19h40
Comeu?
anônimo
09/04/2021 22h48
Vai fundo manin
anônimo
09/04/2021 22h46
Tadinho.
09/04/2021 22h36
Já vi alguns caras que vão pra perder a virgindade dizer que elas são bem pacientes e compreensivas. Talvez seja uma ótima experiência, como tbm pode ser um desastre.
anônimo
09/04/2021 22h00
Vc é eu no futuro?! Nossa...
Vc é bonito e atraente ? Nunca apareceu ngm nao??
anônimo
09/04/2021 19h52
Nos dias de hoje não precisa pagar mais não
09/04/2021 21h30
Tem umas minas que tem fetiche em cara virgem, se vc achar uma dessas nem precisa gastar dinheiro. Junta o útil ao agradável.
anônimo
09/04/2021 21h29
Lembrei de um cara que eu conheço
Que estranho
anônimo
09/04/2021 21h27
Passei não. Mas se acha legal, vai fundo. Só acho que hoje tá tão fácil conseguir "grátis"...
anônimo
09/04/2021 21h26
Vai sem medo, treina com uma garota de programa para fazer com uma namorada depois, não vai na onda desses virgens aqui do site não.
anônimo
09/04/2021 20h08
Te indico o site fatalmodel. Eu tenho 22 anos, mas sou atraente, tenho carro, emprego e faço faculdade, cheguei a namorar uma garota, mas não deu certo, não chegamos a transar, embora ela quisesse. A minha vida amorosa é uma desgraça e o mais irônico é que as garotas que eu gostava até me correspondiam, o meu problema, assim como creio q seja o seu tbm é falta de atitude, bem como não saber manter um papo legal, embora tenhamos um nível cultural acima da média. E sim, sou virgem. ps: sobre sair com puta: cara, não importa o que as pessoas dizem, é apenas a opinião delas, quem disse que isso é certo ou errado (sair com GP)? Se não é contra a lei, então é vc quem decide se é correto ou não.
anônimo
09/04/2021 20h01
puta é sempre a última opção..
anônimo
09/04/2021 19h59
Melhor pagar mesmo.
As mulheres civis tão muito exigentes
anônimo
09/04/2021 19h58
Mostra uma foto sua.
anônimo
09/04/2021 19h55
Já pensei
09/04/2021 19h54
Acho que pode ser bom pra você tirar essa contagem da sua cabeça e passar a ver que o mundo é muito maior do que sexo.
09/04/2021 19h54
Eu nunca gastaria dinheiro e energia com isso, mas se tu quer vai lá e faça; da nada. Elas são profissionais nisso, então deve ser bom pra você.