Converso com uma mulher a um pouco mais de 3meses e tivemos 3 encontros até este momento.

Durante nossas conversas onlines e principalmente durante o sexo ela geralmente me pede para chamá-la de minha. Se digo que ela é gostosa, ela me diz "sua gostosa". E durante o sexo virtual ela pede para chamá-la de "minha cachorra", "minha puta" etc.

Eu sei que ela conversa com outros caras, inclusive em sites de relacionamento (só não sei se está se encontrando com eles devido a questão da pandemia). Então não vejo motivo algum para chamá-la de "minha", não faz sentido para mim.

O que vocês acham deste tipo de comportamento? Mulheres, vocês pedem para seus ficantes de te chamarem de "sua"/dele? Homens, já receberam este tipo de pedido?

O que isto significa? É só para dar mais tesão as conversas?

Obs: agora que notei o erro de ortografia no título da questão. Mas não tenho como alterar ;/

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/04/2021 20h29
Chama ela de "dele" e seja corno.
anônima
09/04/2021 20h58
Quer exclusividade do seu macho, sentir toda dele
eles respondem
09/04/2021 20h18
Ela é submissa, você é dono dela.
09/04/2021 20h27
Faz isso uai , chama ela de minha gostosa , minha delícia, minha safadinha etc , vcs se divertindo é o que importa , se ela quiser algo mais contigo ai tu decide o que fazer , mas faz isso não precisa ter compromisso só porque chama ela de minha. Se vc tá fazendo sexo com ela , naquele momento ela é toda sua entende , ela é sua nos momentos que vcs estão juntos ,conversando, se encontrando ,tranzando , espero ter ajudado
anônimo
09/04/2021 21h03
Ela quer carinho, agradeça por encontrar uma mulher que queira algo e não uma mulher fria que se acha a dona do mundo.
anônimo
09/04/2021 20h36
Pergunte a ela