Nossa, eu me sinto tão desconfortável quando meu namorado recebe visitas e fica se divertindo com eles. Eu não sou sociável e ele é, então isso me incomoda. Quando aceitei namorar com ele, achei que, por ele já me ter na vida dele, iria se distanciar dos amigos e perdê-los, mas isso infelizmente não aconteceu.

Ele até que é atencioso comigo e tenta me enturmar com as amizades dele, porém isso não adianta muita coisa. Esse sentimento de inferioridade que tenho por achá-lo mais agradável que eu tá tomando conta da minha alma. Já até pensei em terminar com ele pra me envolver com um cara todo antissocial, mas me falta coragem pra isso.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
09/04/2021 20h57
Não, a broderagem é saudável para o relacionamento
anônimo
09/04/2021 20h58
A maioria das garotas tem um pouco de inveja, sim, mas aquela bobeirinha inofensiva. A maioria acaba fazendo amizade e tal e desencanando com o tempo.
anônimo
09/04/2021 20h59
Coitado do homem que se relaciona com você. Você não gosta dele, você quer sugar o brilho dele. Credo hahahahah
anônimo
09/04/2021 21h01
Acho que você é a mulher perfeita pra mim.
anônimo
09/04/2021 21h17
Desejando que o cara largue sua vida por você, esse é um comportamento muito tóxico, e tipicamente feminino, infelizmente. Se ele perceber a tempo, vai arrumar uma namorada melhor ...
anônimo
09/04/2021 21h18
Por que a inveja?
elas respondem
09/04/2021 20h41
não acho que vale a pena
anônima
09/04/2021 20h57
Não tenho
anônima
09/04/2021 21h13
Sim, eu tentava me enturmar mas com o passar do tempo se distanciaram