Desde que fiquei solteira eu me apaixonava rápido, vivia tudo intensamente, mas só me decepcionei, e com isso criei uma casca grossa.. saio com caras incríveis mas se começa a ficar muito perto de mim eu já me fecho, não respondo, quero sumir, pq não consigo mais confiar em ninguém, tenho medo de que quando eu finalmente me entregar, o cara vacilar e eu quebrar a cara de novo.
Alguns deles eu só saio uma vez e nem sinto vontade de ver de novo, ficam me mandando mensagem e me gera 0 interesse, por mais que também sejam incríveis. Eu só saio porque não aguento ficar sozinha muito tempo, sem um carinho, sexo, encontros..
Alguém mais aí é assim para opinar?
Precisava conversar sobre isso :)

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/04/2021 22h08
Depende do seu estilo, curte ficar, namorar ou apenas um lance casual? Antes de ter uma relação voce precisa testar a pessoa e perceber se ela esta de acordo com seus interesses, do contrario ira se iludir pensando que é a pessoa certa, e se perceber e continuar insistindo vai ser pior, pensando como perdeu tempo com aquela pessoa, paixão é um momento, sentir amor é para sempre e este é construido e fortalecido dia após dia, segundo suas palavras saia com caras incriveis, mas parecem não ser, e ultimamente as relações se entediam facilmente, ficar enviando mensagem, ligando ou encontros frequentes é uma grande armadilha, todo relacionamento se mantem com experiencias, tratar como gostaria de ser tratado.
anônimo
09/04/2021 21h00
Eu não sou assim
anônimo
09/04/2021 21h00
Acho que nem eu
09/04/2021 21h05
Relaxa sou igual a você, somos 2 a diferença que eu consigo ficar sozinho por um bom tempo...
anônimo
09/04/2021 21h09
Tá faltando amor na sua vida, tá faltando eu aí contigo.
09/04/2021 21h09
Ainda bem, é bom que não se ilude.
elas respondem
09/04/2021 21h07
sim eu to assim, eu to muito assim.

mas ta de boa
anônima
09/04/2021 21h31
Eu tbm estou assim :(
anônima
09/04/2021 21h45
Todo mundo é incrível em início de namoro kkkkkk

Sei lá, me vejo na mesma situação, mas sinceramente? Não quero que isso mude

Me sinto bem mais feliz assim do que antes, de verdade

Mas se tu se sente infeliz cabe aí buscar terapia pra superar os traumas e tal