Eu sou bem quieto, mas quando elas me perguntam isso, e eu digo meu signo elas já veem falando gracinhas

eles perguntam
3 7
elas respondem
03/10/2016 19h39
Dizem que pessoas do signo de escorpião são fogosas, ainda quero ficar com um escorpiano para ver como que vai ser.
anônima
03/10/2016 18h21
Na teoria escorpianos são fogosos e bons de cama kkkkkk
anônima
04/10/2016 15h13
Boatoxxxxx, que são os picas da galáxia.
Eu nunca peguei um para saber, na minha vida só cai os de peixes.
eles respondem
anônimo
03/10/2016 19h44
aquele que tem um ferrão no traseiro?
anônimo
03/10/2016 18h34
Dizem que nosso sobrenome é safadeza.
Mantenha nossa fama hein.
03/10/2016 19h43
Eu sou de peixes e sou bem fogoso. Nada a ver isso ai...
anônimo
04/10/2016 15h01
eu tenho plutao em escorpiao isso eh bom neh?
anônimo
04/10/2016 15h03
Muitas fogem tbm,eu sou de escorpião,dizem que somos infiéis!!!Muita mentira!
04/10/2016 15h21
Eu sou de escorpião... kkkk
anônimo
11/06/2017 22h17
A minha ficante me deu a senha do facebook dela, eu li uma conversa com a melhor amiga dela, na qual constava: ''miga, achei o pau de ouro kkk'', rs. E a menina é bem 'rodada', já namorou cara até de 40 anos. Legal demais ser de escorpião. A gente tentou namorar. Ela, de libra, de FATO não sabia o que queria (ela é bi), acabamos terminando e há pouco ela me mandou mensagem manifestamente dizendo: ''só queria trepar contigo pela última vez''.
Marcamos pra nos encontrar sábado que vem, num hotel. Comprei um vibrador, vou levar e ela vai pirar. E também alguns óleos de massagem, vinho e uma folha com posições sexuais escolhidas a dedo que podem ser interessantes e estimulantes.
O bicho vai pegar, libriana! rs