Eu acho que é algo mais visual, o segredo não é o tamanho, é saber usar direitinho!
anônima
09/04/2021 22h38
Porque visualmente pau grande desperta um certo fascínio.

Mas na prática é a mesma coisa que pau médio. Na verdade pau médio é até melhor, porque dá prazer na medida certa, não machuca e é mais tranquilo pra fazer oral.

É mais ou menos assim:
Imagine três ovos da Páscoa: Um pequeno, um médio e um grande.

Se eu te der o pequeno, você vai ficar meio desanimado, porque é pouco chocolate.

Se eu te der o médio, você vai ficar bem feliz, porque vai comer uma quantidade de chocolate que te deixará satisfeito.

Se eu te der o grande, você vai olhar e falar “Caralho, olha o tamanho desse ovo!!!”. No primeiro momento você vai ficar mais feliz que no médio, porém, conforme tu for comendo, comendo e comendo... você vai enjoar e pode até passar mal pela grande quantidade de açúcar.

Entende a analogia?
É algo grandioso, desperta fascínio visual, mas seu corpo não lida muito bem com ele.
anônima
09/04/2021 22h33
Ac
anônima
09/04/2021 22h34
Tenha paciência.
anônima
09/04/2021 22h34
Eu não gosto, prefiro pau médio
eles respondem
anônimo
09/04/2021 22h34
Não sei
Não transo
Nem ouso
anônimo
09/04/2021 22h36
anônimo
09/04/2021 22h36
Acho meio fru fru
anônimo
09/04/2021 22h38
vcs tem tanta pira na cabeça, para com essas merdas, se vc assim quase ninguém transaria, visto que são poucos que fogem da média, serio msm que a única coisa boa que vc tem a oferecer é o pau grande? Caramba que grande merda, f0da-se tamanho, viva uma vida mais leve.
anônimo
10/04/2021 06h06
Todo santo dia é esse mesmo papo zzzzzzzz