Me perguntaram o que eu faria nessa situação. Nem vou dizer o que penso né, pq geral do site já sabe como trato esse tipo de situação, então não quero meter as pernas pelas mãos.

O cara me perguntou se ele termina ou não, descobriu que a namorada é uma ****, coisa que a cidade toda já sabia, literalmente, ela fazia cú doce pra ficar com ele, mas liberava pra cada tranqueira no bairro sem nem pensar, eu conheço a figura, e realmente, os caras falam mal dela pra kct, legítima rodada que já deu até pra mendigo.
A minha resposta seria, larga de mão dessa puta e arruma mulher que preste.
Mas não quero ser tão direto, infelizmente não sei como, até pq ela respeita ele e ele gosta dela.

Alguma resposta que possa me deixar neutro nessa pergunta?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/04/2021 23h03
Vc não é direto, é só ignorante em todos os sentidos.
anônima
09/04/2021 23h05
Se ele gosta, e se ela respeita, manda esse povo tmnc.
anônima
09/04/2021 23h07
Sua resposta esta boa ,tire puta da frase ,se o cara já sabe que ela é Não precisa repetir,. Mas é algo que ele mesmo deve escolher e com muita tranquilidade, principalmente se ele gosta dela .
eles respondem
anônimo
09/04/2021 23h03
ai ai, as vezes a mulher rodada pode chegar junto com o cara e levantar ele na vida, ser rodado ou não antes do relacionamento não diz nada.
anônimo
09/04/2021 23h02
Eu não tenho condições de ler texto grande
Até contrato eu fico sem paciência
anônimo
09/04/2021 23h07
Cara, você definitivamente precisa controlar essa sua tal "agrecividade"... seja lá o que isso signifique.