Eu já não consigo dar a mesma atenção de antes pra ela, tenho tido uma fortíssima vontade de me envolver com outras garotas mas sei lá, ela é minha primeira ficante/namorada, tô comecando até a mentir pra não ir buscar ela em casa mais cedo e tals, falo que ainda n cheguei em casa do trabalho mas já tinha chegado tinha tempo, antes a gnt brigava e eu ficava muito chateado mesmo e querendo resolver as coisas logo, hoje se rola uma briga eu já nem ligo mais, fico sem falar nada 2 dias tranquilo tranquilo, e quando falo falo por falar pra dps ela n vir encher meu saco. Só q tenho medo de sei lá pedir um tempo ou terminar e dps me arrepender, não sei se isso é só uma fase, já tô nessa a quase 2 meses

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
09/04/2021 23h05
Melhor terminar. Deixa ela ser feliz com outra pessoa que a valorize.
anônima
09/04/2021 23h05
A paixão acabou e tu não ama ela. Se amasse dava até pra remediar, mas não é o caso (pelo menos foi o que notei no relato).

Termina, não vale à pena ficar com alguém por puro comodismo.
anônima
09/04/2021 23h08
Por isso que falam pra não namorar menino.
anônima
09/04/2021 23h08
Provavelmente sim
09/04/2021 23h11
Conversa com ela e da um tempo, isso não é justo com ela e nem legal pra vc.
eles respondem
anônimo
09/04/2021 23h03
está
anônimo
09/04/2021 23h07
quanto tempo de namoro?
anônimo
09/04/2021 23h23
Doe ela para um virgem ou faça um leilão.