Sim! Casamento não é clausura !
anônimo
03/10/2016 18h26
Vou falar por mim. Sim, pois eu também vou querer manter contato com minhas amigas. ^_*
anônimo
03/10/2016 18h28
Desde que não confunda as coisas, não vejo problema nisso.
03/10/2016 22h30
Pode sim.
Só complica se esse amigo fica forçando muito pra não ser só amigo.
Nesse caso é melhor se afastar.
anônimo
03/10/2016 22h10
DEPENDE! se já era amigo antes e NUNCA eu disse NUNCA tiveram nem um beijo, eu não ligaria. Mas se já foram ficantes no passado, eu nem a pau deixaria, até pq amigos tem intimidade e lembranças que cedo ou tarde voltariam a comentar sobre. Msm q sem intenção de fazer nd, só de ficarem lembrando isso já me sentiria desrespeitado. Aliás tem uma menina q eu ficava e sou apaixonado q hj namora outro e ela quer mt manter o papo cmg, mas eu tenho foto pelada dela e ai? O namorado não sabe, mas a vendo como é um risco?
anônimo
03/10/2016 21h56
Por mim, sem problemas.
03/10/2016 18h34
eu acho que pode sim. Mas as amizades com o sexo oposto depois de entrar em um relacionamento sério (não é apenas casamento), tem que estipular uns limites diferentes né. Se vc tinha um amigo que ia pro cinema com vc, sozinhos, vcs dois, ou que ia pra sua casa ver filme com vc, sozinha, não é legal manter esses hábitos né. É só um exemplo. Acho que os limites mudam com o relacionamento sério. Não deixa de poder.
03/10/2016 18h29
Sim CLaro!!
03/10/2016 18h23
Pode sim mas tem uma coisa que a mulher não vai aceita kkkkkkkk
" Ela é só minha amiga amor "
03/10/2016 18h31
Pelo que diz a religião, não.
03/10/2016 22h00
É complicado, diria que DEPENDE. Depende do amigo, depende do historico dessa amizade, depende da intimidade que rola nessa amizade. Tem Amizades e "amizades"

Se o amigo ou amiga não está disposto a ser amigo do casal pode dar problemas. Depende bastante, eu já abri mão de "amigas" que não faziam bem ao meu casamento e isso foi algo que tive que escolher. Tenho amigas que não afetam ou ameaçam meu casamento então algumas amizades sim é bacana e posso ter.

Da mesma forma a mulher, pode ter sim DESDE QUE não seja algo prejudicial ao casamento, quando se é casada (o) precisamos compreender que para dar certo tem que ter sacrifício constante então depende bastante de vários fatores.

Se eu descobrir que o "amigo" tem malícia eu o persigo e acabo com o mal na raiz (sim, sou inflexível nesse aspecto).

Só ficam amigos dos dois ou no máximo que não provoque nenhum sinal de alerta de ambas as partes, chamam isso de machismo, insegurança, babaquice etc. Eu chamo de zelo pelo casamento.

Minha opinião!
03/10/2016 18h19
pode ter, nada impede, mas o marido pode não gostar, os a esposa no caso contrário. Sempre é bom pensar o que vc sentiria se a situação fosse ao contrário, se ele continuasse com as amigas
03/10/2016 22h35
Sim. Deve. Ficar amarrando a mulher no peh da mesa soh vai trazer problemas e de repente uma responsabilidade q o cara nao da conta...
Aaaaaa expliquei mal demais mas eh isso
elas respondem
anônima
03/10/2016 18h18
Sim!! E o marido pode até fazer amizade com eles =)
03/10/2016 21h40
Claro! Melhor ainda se for amigo em comum do casal!
03/10/2016 18h27
Sim... Deus me livre ficar sem MEUS AMIGOS HOMENS.
Eu não consegueria viver sem as besteiras que eles fazem por aí... Kkkk
anônima
03/10/2016 18h29
Pode sim ter amizades com o sexo oposto,não vejo problemas nisso.