Não, isso é obrigação do governo, empresário nenhum deve carregar esse fardo, governo que rode bolsinha.
anônima
09/04/2021 23h37
Acho certíssimo
10/04/2021 07h36
Se tu fosse rico não pensaria assim, não acho certo isso é obrigação do governo.
eles respondem
anônimo
09/04/2021 23h35
Nada a ver.
anônimo
09/04/2021 23h34
O dinheiro dos ricos devia ser retirado pras vacinas
anônimo
09/04/2021 23h36
Tem muito rico fazendo vaquinha pra embolsar o dinheiro. Sem comprador, sem dinheiro, os ricos estão empobrecendo, e tem uns safados que fazem vaquinha pra manter os luxos.
09/04/2021 23h44
o dinheiro é deles se eles tiverem querendo ajudar tudo ok...
anônimo
10/04/2021 06h02
Não
10/04/2021 07h10
No Brasil qualquer empresário com faturamento de 1 milhão é rotulado de rico, parece piada, só não é mais trágico do que ver um coitados que não pagam nem o próprio leite defendendo empresas bilionárias como se fosse deles.

De qualquer forma, as grandes empresas, falo das grandes mesmo, Ambev, Itaú, Gerdau, etc. já se envolveram em muitas ações contra a pandemia. Só que isso tem que ser feito com cuidado e transparência, a Bolsa de Valores tem padrão de governança bem alto pra cobrar dessas empresas, não é só ir lá no Ministro da Saúde e entregar um cheque.
10/04/2021 09h07
Sim, eu vou juntar meus amigos Elon Musk, Jeff bezos, Bill Gates...bora fazer uma vaquinha, cumpadis.