Comecei o curso de Letras no ano passado, mas acabou que as aulas foram suspensas com a pandemia. Depois, quando voltaram de forma remota, não consegui conciliar com meu horário de trabalho atual.
Gosto de Língua Portuguesa, gosto de leitura, mas achei o curso bem cansativo, no pouco tempo que estudei.
Agora, posso tentar a vaga no turno oposto ao do meu trabalho. Estou em dúvida entre Letras e Pedagogia.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
09/04/2021 23h38
Talvez, mas trabalharia com tradução, etc. (letras + voltado para alguma língua), com áreas onde eu não tenha contato com crianças.
anônimo
09/04/2021 23h38
Não faria
09/04/2021 23h41
Ambas sao opçoes viáveis pedagogia pode trabalhar em diversas áreas tipo hospitalaar minh amiga trabalha num,professora de protugues de um cursinho ganha um trocado legal
anônimo
09/04/2021 23h44
Não.
Letras, mas não curto nenhuma das duas.
09/04/2021 23h45
Com certeza Pedagogia
anônimo
09/04/2021 23h46
Jamais, deus me livre de ter que lidar com criança. ODEIO criança, por isso fiz vazectomia
anônimo
10/04/2021 05h49
Pedagogia
10/04/2021 09h07
Odeio essa área, falando sério.
elas respondem
anônima
09/04/2021 23h37
Letras
anônima
09/04/2021 23h44
Eu sou estudante de Pedagogia e sinceramente, é um curso muito interessante. Não pretendo seguir a carreira, mas com certeza não me arrependo de estar me dedicando ao curso.
10/04/2021 01h51
Não gosto de nenhum e já vi muita gente falando q pedagogia é um porre, não sei ao certo porquê, mas se fosse pra escolher, acho q optaria por pedagogia, pois preferiria lidar com crianças pequenas, adolescentes tendem a ser rebeldes demais e eu não teria paciência pra ouvir desaforo, como via acontecer com meus professores.
anônima
10/04/2021 09h12
Sim, faria muito. E sem dúvidas pedagogia, eu amo criança, amo ensinar... Meu sonho é ter condições de fazer homeschooling quando tiver meus pequenos. Queria tanto ensiná-los de pertinho sobre esse universo tão gostoso que é o da aprendizagem da escrita e da leitura.