Mandam eu casar e sossegar porque tô velha mas eu não amo ninguém poxa

elas perguntam
11 6
eles respondem
13/05/2021 00h46
Faça oque achar melhor, mas saiba que tudo tem consequências.
anônimo
10/04/2021 00h12
Na verdade, não é questão só de idade. Se você não passar a relacionar com pessoa com o compromisso de constituir uma família, você vai passar a vida toda na curtição.
anônimo
10/04/2021 10h11
Manda cuidar da vida deles
10/04/2021 09h13
Não, ela curti até onde quiser, ué.
Se ela quer casar, etc... então casa, se não quiser, não casa.
Não é obrigação casar.
10/04/2021 00h02
Não depende da idade e sim da situação emocional dela
anônimo
13/05/2021 00h47
Casar é só ilusão
anônimo
10/04/2021 09h16
Acho melhor tu curtir sua vida, casamento não da certo e tu perde sua liberdade. Deixa que falem
13/05/2021 00h41
Poxa! Primeiro, os homens cuzões e agora, metem-se em tua vida, dizendo que você já está na idade de se casar. Não acha que você está sendo uma espécie de alvo de invejosos e de intrusos? Quem decide tua vida é você. Alguns conselhos são corretos, mas daí a quererem mandar e/ou determinar o que você deve fazer, como agir, enfim, se intrometerem em tua vida, especialmente sem que você peça opiniões, é demais. Faça ouvidos moucos aos críticos e aos intrusos e viva como achar melhor.
anônimo
10/04/2021 06h01
Não sei
anônimo
10/04/2021 00h13
Casar pra q? Namorar é mais gostoso.
anônimo
13/05/2021 00h42
Se ela quiser casar.... Caso não, tudo certo.
elas respondem
anônima
10/04/2021 00h05
Não mesmo hahaha
anônima
10/04/2021 09h16
Não acho.
Me casei no civil aos 15 anos. Hoje, com 22, sou divorciada.
Talvez eu me case novamente um dia, mas não tenho nenhuma pressa.
13/05/2021 00h37
Mulher não queira casar não. Curta sua vida que é melhor. Um dia desses eu sair de um relacionamento abusivo e não foi fácil tem muita mulher casada que não é feliz e vive presa com filhos e tudo com um marido rude que ponhe ordem nela e tudo. Uma única coisa que me senti mesmo foi a minha paz de está solteira, pq sei que tudo tava sentindo minha falta, até dos meus amigos também. Não podia ter a liberdade e nada mais graças a um relacionamento fudido com um cara altamente complicado na época em que lhe dava. Porém estou livre e sozinha porém feliz porque sei que a minha felicidade só depende de mim e não de ninguém porém ponha sua cabeça no lugar. Não de ouvidos a ninguém e principalmente gente que convivem perto de você.. você já tem 33 anos e é uma mulher totalmente experiente da vida. Você tem tudo pra fazer do bom e do melhor daqui pra frente aproveite a vida pois ela é uma única vez.
10/04/2021 00h11
Hummm...
anônima
13/05/2021 00h32
Tá veia.