Eu pedi uma solicitação de amizade pra uma garota daqui de onde eu moro que me conhece e tem todo mundo no face. Ela não me aceitou não entendo pq que até gente sem foto no perfil ela aceita aí.depois eu curti uma publicação dela pra fazer amizade aí ela postou uma coisa assim: as pessoas que são gordas sabem que são gordas, as magras sabem que são magras não seria maravilhoso que as estúpida soubessem que são estúpidas. Nossa fiz um face quase ninguém me aceita só minha irmã que curti minhas coisas.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/04/2021 00h04
Talvez ela e as outras pessoas te achem chata.
anônimo
10/04/2021 00h48
Por isso que eu não uso Face.
anônimo
10/04/2021 00h51
é triste lia,, mas se isso foi uma indireta, ta na cara que ela não gosta de vc
anônimo
10/04/2021 05h56
Foi
elas respondem
anônima
03/07/2021 23h09
Não de moral pra essa gente ... busque se socializar praticando patins aula de música dança aumente suas habilidades e essa aí vai ser a primeira a ter inveja de você
anônima
10/04/2021 00h07
Ninguém mais usa face, flor
Nix
10/04/2021 00h08
Maybe. Vocês já tiveram algum conflito?
E não é legal curtir coisas de pessoas que não te aceitam, na minha opinião. Talvez ela já tenha amigos demais, e você pode ter ficado pendurada junto com outras solicitações.
anônima
10/04/2021 00h49
Graças que não uso essa coisa chamada Facebook