Ele tá querendo voltar a ficar?
Eu me pergunto isso pq ele só disse isso eu respondi e ele curtiu a mensagem e não falou mais nada
Ele só mandou a mensagem por mandar ou ele não deu continuidade na conversa porque tá meio sem graça de ir logo de cara me chamando pra fazer algo? Porque eu to morando em outra cidade, mas vou pra cidade dele por causa da faculdade, então n da nem pra gente marcar algo, pq ele n sabe quando eu vou e pq vai que ele tenha outros compromissos, será que foi por isso que ele n tocou no assunto? Ou quer ir devagar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/04/2021 00h22
Ele tomou um pé na bunda da outra.
anônimo
10/04/2021 05h59
Vai devagar
10/04/2021 06h01
aparencia é facil de elogiar... pensava que mulheres fossem mais criteriosas...
elas respondem
10/04/2021 00h21
Homens são assim, geralmente volta a se aproximar aos poucos, pra depois dar a atacada final
anônima
10/04/2021 00h19
Calma, talvez ele chame vc pra fazer algo. Talvez não foi o momento dele chamar.