Bem ela e um pouco indecisa ela demostra esta afim de mim mais ela me trata como um amigo ai eu n sei oq fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/10/2016 01h43
Ué, chega nela e fala o que vc sente.
04/10/2016 09h54
As vezes é tímida. Eu no seu lugar tentaria ficar com ela. Tipo, marcava um encontro. Se ela topar, depois que vc ficar com ela vc conta o que sente.
eles respondem
04/10/2016 09h42
Não fale senão vai virar contra. Trate normalmente.
anônimo
04/10/2016 10h54
Ela demonstrar que sente algo por você já é um bom sinal. Então, tá pouco mais fácil dizer a ela que vc gosta dela. Mas, vá com calma, chama ela pra sair contigo, conversa com ela normalmente e vá falando com ela aos pouco o que sente por ela.