Falando com amigos micro empresários, se começássemos abertamente a contratar apenas homens, a própria sociedade não reprovaria?!

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
10/04/2021 01h10
Ar
eles respondem
10/04/2021 01h29
Por causa do vitimismo feminista.

Mas tem muita empresa também que só contrata homens, então não vamos exagerar.

O que me dá raiva é que o Brasil é um país tão pobre, com tanta gente desempregada sabe, mas querendo bancar o país com problema de país desenvolvido.

Porra, o país devia se preocupar primeiramente em gerar empregos de verdade, fazer o país crescer, dar segurança as pessoas transitarem na rua sem medo de serem mortas por meliantes.

A partir dai, quando todos esses problemas básicos forem sanados, dai sim podemos sentar e discutir essas viadagens todas ai, no momento o Brasil tem problemas muito mais sérios e urgentes para resolver.
anônimo
10/04/2021 01h32
Não entendo isso tbm... parece que querem foder com os homens de todos os jeitos possíveis. Ser hoje daqui a pouco vai ser crime
anônimo
10/04/2021 05h53
Não sei, por mim que continue assim.
10/04/2021 09h25
Porque o feminismo tá dominando tudo.
Em breve todos os homens serão escravos.
anônimo
10/04/2021 09h29
Gostando ou não as muié estão protestando por isso, cobrando salários melhores e tal, enquanto os homens só ficam resmungando e coçando o saco. Empresa que não segue é "cancelada". As feministas tão tomando conta