Hoje uma colega recebeu outra pessoa aqui em casa, eu n conhecia e pensei em me enturmar e fazer amizade.
Chegou na hora eu fiquei tímida e não consegui nada, as vezes acho q posso até ser mal educada sem querer, só q na hora eu sempre acho que tô incomodando e acabo ficando na minha.
Como deixo de ser assim? Odeio, queria ser uma pessoal mais sociável.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/04/2021 01h18
Eu tenho o mesmo problema kk

O q eu faço muito é soltar umas perguntas/comentários nada a ver as vezes e isso rende assunto, tem vez q sai esquisito e parece q eu sou um autista/doido, mas fazer o q né, não sou muito sociável

Eu uso essa perguntas/comentário como uma forma de entrar na conversa e aí tento manter lá dentro
10/04/2021 01h20
Tem que praticar, tente toda vez que andar na rua dé um bom dia, boa tarde ou boa noite, muitos não vão responder, mas muitos vão sim responder, isso aos poucos vai te fazer perder o medo de falar com desconhecido. Quando estiver conversando com uma pessoa, preste atenção no que ela diz, sempre que a mesma terminar uma frase, faça uma pergunta emcima do que falou. Agora pratique que vai ser sucesso.
10/04/2021 01h21
Eu tenho essa dificuldade só pra iniciar a conversa.. mas depois que vou sentindo a vibe da galera eu converso de boas. Tenta ir puxando assunto sem esse pensamento de: "estou incomodando".
anônimo
10/04/2021 01h17
Tadinha…
10/04/2021 01h54
É só me chamar que a gente desenrola kkk
anônimo
10/04/2021 05h49
Procura fazer uma terapia
10/04/2021 09h24
Aprende comigo
elas respondem
anônima
10/04/2021 01h19
Tratar essa timidez