Ele some, volta, demonstra interesse, depois some de novo e fica nisso... Me desbloqueou, pediu pra sair comigo de madrugada e ainda não marcou com antecedência, deu a desculpa de que trabalha até de madrugada e de que não da pra marcar no dia... Me ignorou o dia todo hoje, só porque hj dava pra mim sair! Provavelmente vai sumir de novo e voltar depois de alguns dias, né? Eu sou completamente apaixonada nele mas dessa vez me contive e disse que não ia sair num dia aleatório da semana e ainda de madrugada só pra ver ele, sugeri sexta e fds, e bem, ele sumiu...

elas perguntam
11 9
eles respondem
10/04/2021 01h39
Ta te fazendo de trouxa, certeza
anônimo
10/04/2021 02h10
Ele so quer te comer, ingenua. E vc ainda fica fazendo o jogo dele kkkkk
10/04/2021 10h41
Se vc sugere e ele some, acho q fica meio claro q ele não quer nada com vc, quando uma pessoa quer ela arruma oportunidades... falando honestamente? Desculpa o palavriado, mas ele só quer te comer...
anônimo
10/04/2021 09h53
Ele está usando
anônimo
10/04/2021 09h36
Enquanto você tiver apaixonada, vai continuar sendo feita de trouxa.
10/04/2021 09h24
Só quer sexo
10/04/2021 02h10
Primeiro? O que definiram sobre a relação que tem? Vcs tem saber , amizade colorida? E tals sabe.. deixar claro
10/04/2021 02h09
Ficante, é como se fosse um rodízio, só procuram quando interessa para repetir a dose, melhor mesmo procurar alguém que te Ame e te valorize em um Namoro
10/04/2021 01h23
Difícil opinar sem conhecer o sujeito, mas talvez ele trabalhe muito, e por estar apaixonada, vc fique ansiosa. Se ele ficasse no seu pé 24h vc provavelmente já o tinha enjoado. Vcs são meio contraditórias.
anônimo
10/04/2021 01h34
Vc é so um lanche pra ele, ele só quer te comer, não percebe? Ele te tem na hora que ele quiser, te come e vai embora e vc ainda faz o favor pra ele de bloquear quando ele não quer e desbloquear qd quer. Por isso ele faz isso, pq ele sabe q vc vai fz o que ele quiser
anônimo
10/04/2021 05h47
Ele te ama
elas respondem
10/04/2021 01h21
Pq ele sabe que tem você fácil por isso que ele faz oq que quiser
10/04/2021 10h50
ele não quer nada com você, disso eu não tenho dúvidas.
anônima
10/04/2021 11h02
A intenção dele é sexo amiga. Tinha um homem que fazia isso cmg também, mas a gente combinou que seria algo casual. Mas de tanto ele fazer isso acabei perdendo o tesão e nunca mais saí com ele kkk
anônima
10/04/2021 10h44
Ele quer apenas te usar
10/04/2021 10h28
Tá te fazendo de segunda opção, se eu fosse você ignoraria que ele rapidinho ia parar com essa palhaçada, se ele faz isso é pq de alguma forma tu permite.
10/04/2021 02h07
Ele só quer sexo e vc provavelmente ainda é a segunda opção...
Ele trabalha, mas ele com certeza tem folgas, se ele some e só se dispõe a te encontrar de madrugada, qd não tem nada aberto, é óbvio q ele não quer um encontro romântico para te conhecer, não se iluda, pq ele está deixando tudo muito claro!
10/04/2021 01h50
Ele só quer sexo e você deve da isso fácil para ele (estou falando no fato de te chamar na madrugada e você aceitar). O que acontece é que ele não deve ter algo ou alguém do interesse dele então te procura.
anônima
10/04/2021 01h29
Ele só quer te comer e vazar.
Some quando tem outra no radar e volta quando tá sem opção.
anônima
10/04/2021 01h26
Tá acontecendo algo parecido com isso comigo, já fiz pergunta aqui, ñ foi mt satisfatório .. Gostaria de entender isso do cara sumir e voltar, de demonstrar interesse num dia e tratar com indiferença no outro, porque isso tudo me parece joguinho, mas no meu caso é um loop infinito, mesmo eu ignorando as coisas dele por vezes seguidas. Fico bem confusa