Por que as meninas que estou vendo hoje nas igrejas atualmente, só decepção, muitas são até pior que outras de fora. O melhor local que vi até hoje para conhecer mulheres foi na faculdade, mas não as meninas de humanas (da imensa maioria pelo menos, fuja). As meninas da TI, da Engenharia, biologia, biomedicina, etc, por mais que a maioria seja feminista (declaradas ou não), é onde há maior possibilidade delas de fato acreditarem no ombro a ombro, e não escorar em você. As da igreja são aquelas do tipo: Sou "conservadia", tem que casar, aí vou gastar o seu dinheiro, mas o meu será só meu. Só que vc tem que cozinhar, limpar, passar etc, ou seja, só querem vantagens.

eles perguntam
7 11
elas respondem
10/04/2021 10h36
Sinceramente, não sei. Deve ter...mas essas vcs nunca enxergam.
anônima
10/04/2021 01h45
Procura as da saúde então. Tem cursos q costumam ter bastante mulheres.
10/04/2021 01h46
Concordo contigo, hoje em dia as mulheres que são da igreja dão mais "trabalho" do que as que não são
anônima
10/04/2021 02h09
Não frequento igreja, mas conheço esses tipos de folgadas que querem ser sustentadas. Minha cunhada é assim, até cidadania italiana ela vai ter direito por ser casada com meu irmão, sem ter uma gota de sangue italiano nas veias.
10/04/2021 01h57
Na igreja tem pior do que as dos bares kkk
anônima
10/04/2021 07h15
Não, tem mulher na igreja que é muito pior do que aquelas q não vão. Tem umas evangélicas que são rodadas pra caramba
10/04/2021 01h46
Cara depende de qual igreja vc vai ,qual a idade delas ,se faz tempo que elas estão igreja , se elas são crente de verdade e vc é crente verdadeiro?
eles respondem
anônimo
10/04/2021 01h43
Caralho, as meninas da área de humanas tem costume de ser mais feministas q as de Engenharia e tals, essa sua faculdade tá meio errada
anônimo
10/04/2021 07h23
A não ser que você fique bêbado na igreja ou ouça sermão no barzinho, tem bastante diferença.
10/04/2021 01h43
muitas da igreja sao piores q as de barzinho,em virtude das de barzinhos ao menos serem declaradamente daquele jeito
10/04/2021 11h07
Ter até tem, mas não coloca muita esperança nisso, as chances aumentam, mas no final tu ainda pode cair em roubada
anônimo
10/04/2021 01h39
Nenhuma
10/04/2021 09h24
Sim, claro.
anônimo
10/04/2021 05h47
Sim, não curto mulher que frequenta bar e toma cerveja, odeio bebidas alcoólicas.
anônimo
10/04/2021 01h52
Eu não sou trouxa de bancar a mulher 100% ela guarda o dela e gasta o seu... comigo é 50,50.

Mas as meninas de humanas são as piores não sei que faculdade é essa que vc ta
10/04/2021 01h46
Não porque a Religião não mede o caráter
anônimo
10/04/2021 01h44
Melhor ir pro tinder msm
10/04/2021 01h43
Realmente o melhor lugar é na faculdade e sim e nesses cursos que vc falou acontece e mesma coisa comigo, menos das feministas que estão mais em humanas e algumas na saúde, mas em exatas e bem difícil achar kkkkkkkk