Relato: não me lembro muito sobre o sonho, porém tem alguns detalhes que lembro. Eu estava de carro indo em uma estrada aqui perto da minha cidade ( é normal pegarmos para desvio do centro) me lembro eu, estava eu e mais 2 pessoas, não conheço. Chegando próximo ao retorno, para entrar na minha cidade, tinha um carro parado de transversal, com pisca alerta ligado, e um cara em pé. Nessa hora, fui parando o carro no acostamento e fui perguntar o que houve, na hora que eu saí do carro, ele gritou mas foi um grito de dor. E falou bem alto, iremos morrer, por favor peça perdão
, por favor, não me lembro o que eu disse. Mas aí ele falou você tá vendo o céu? Eles estão vindo, aí eu olhei o céu, o cara do meu carro gritou, vamos morrer.. olhei no meu relógio era 22:20 da noite, acordei olhei no meu no meu celular era 02:20.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
10/04/2021 07h25
Sinistro, melhor evitar pegar a estrada as 22:20, 2:20, eu evitaria qualquer hora na verdade
anônima
10/04/2021 07h10
Bizarro
anônima
10/04/2021 21h12
Deus é bom!
eles respondem
anônimo
10/04/2021 05h42
Que louco .-.
anônimo
10/04/2021 06h55
É, complicado isso aí.
10/04/2021 06h56
Realmente bizarro
anônimo
10/04/2021 07h21
Meu tio teve um sonho antes de morrer com umas analogias tipo como se ele tivesse que escolher entre o bem ou o mal. No sonho, ele disse que estava em uma linha de trem e duas mãos se estenderam pra ele. Uma toda cheia de feridas e feia e outra limpa e bonita. Depois de alguns dia do sonho ele foi em um bar e foi espancado até a morte, então a escolha era ficar em casa e não ir mais em bar ou ir em bar e morrer espancado