Sobre higiêne pessoal : se vc usa barba, quando vai aparar a parte do bigode vc acerta a parte do topo onde fica o encontro com o nariz ou só as laterais e contorno dos lábios ?
E quanto aqueles pelos que crescem em cima do dedão do pé, tu tira?

eles perguntam
0 1
eles respondem
03/10/2016 19h38
Quer dizer q vc tem cabelo na churréia? hmmmmmm. kkkkkk

Mano, assim. O que vc apara ou não na sua barba depende da sua barba e de como quer que ela seja. Quando por algum motivo eu preciso tirar tudo, e quero deixar crescer de novo, eu só acerto no canto. Uma vez fui para uma festa à fantasia e decidi fazer um bigode de mafioso, para usar meu terno e me fantasiar de mafioso. Dai eu acertei ele pra ficar apenas em cima dos lábios. Tudo depende de como vc quer fazê-la, isso infelizmente a gente pega com o tempo fazendo barba.

Sobre o cabelo na sua churréia, eu tiro os meus. Sou meio metro saca, me depilo quase todo. Perna eu passo paquina zero para não ficar nem lisinho de mais, nem peludo demais. Axilas eu aparo na tesoura, acho feio pelado, então ficam uns pelos baixinhos. Peito, barriga, raspo. Bunda eu não tenho muito pelo, então eu paço maquina zero e fica praticamente sem nada. Não sou gay, até acho que se alguém pensar isso é pq é muito ignorante, mas uma coisa legal é que mulheres gostam de bunda tbm. Se a sua mulher não gosta de pelo, então ela prefere sua bunda sem pelo assim como qualquer outra parte do corpo.