Dêem exemplos
De como agir com indiferença

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
10/04/2021 06h10
Não sei, sou sempre bondoso e não trato ninguém assim rs
anônimo
10/04/2021 06h51
Trate da mesma forma que você trata o zelador do prédio da sua tia.
10/04/2021 08h03
Vc esquece que ela existe.
anônimo
10/04/2021 08h30
Mostra que ele não te afeta.
anônimo
10/04/2021 10h48
Eu passo a não falar mais com ela. Só isso.

Não vou fazer nenhum mal, mas corto contato.
elas respondem
anônima
10/04/2021 06h18
Não reagir stories
Não responder status
NÃO postar indireta
Não demonstrar que esta com raiva dele
Não dar abertura pra conversas intimas e trata-lo como alguem beeeem distante que não tem um pingo de intimidade mas não ser mal educada, afinal ele não te afeta ele não significa nada pra vc
anônima
10/04/2021 06h58
A melhor indiferença é aquela natural, qdo vc nao faz questão mais de carregar magoa e ta nem ai pra pessoa q te ferrou.
Mas enquanto esse dia não chega,se afaste, não procure por notícias, se a pessoa te procura seja breve , monosiliabica, ou mesmo nem responda caso seja por msg .
Por último, e mais importante a mágoa , ódio, rancor só faz mal para quem sente , como diz o ditado é um veneno que vc toma, esperando que o outro morra .Se liberte disso ( isdo não significa perdoar) mas jogar isso fora, não merece carregar esse tipo de lixo dentro de vc , correto?
anônima
10/04/2021 07h07
Ignorar a pessoa, não responder nas redes sociais e não falar pessoalmente com ela tbm
10/04/2021 10h15
é ignorar tudo que ela faz ou diz, fingir que não existe.
10/04/2021 10h33
Fingir q ela não existe, não olhar, não cumprimentar, não se importar se ela está bem ou não, não prejudicar, mas tb não coloborar em nada q ajude a vida dela, de fato, ser 100% indiferente.