Assista O Segredo de Brokeback Mountain que saberá!
10/04/2021 08h02
Dallas é nois
anônimo
10/04/2021 08h25
O estilo de vida.
10/04/2021 09h28
Um é do mato
anônimo
10/04/2021 09h33
se chamar de cowboy já desconfie(que nunca fez trabalhou da roça e só anda a cavalo que o pai compra pra ele...), eu sou da roça, aqui se chamam de roceiro, caseiro, caipira(aqui tem muito serviço, limpar terreno, plantar, capinar, dobrar o milho e colher, cuidar das criação e prosiar) isso e vida de roceiro.... porra de cowboy, agroboy é nomenclatura de quem morde a fronha, eu conheço um cara que mora aqui na roça que tem até nojo de pegar nas criação (ovelhas) muito fresco...pediu para eu ir lá levar os animais dele no veterinario...se eu fosse a terra nem consumia uma imundicia dessa... (gente fresca)
elas respondem
anônima
10/04/2021 09h30
Cowboys são caras normais. Só tem um estilo de vida diferente. Geralmente usam camisas em xadrez, cinto com fivelas grandes, chapéus. Trabalham com gado, com cavalos, vivem no campo.
Não acho que diferem em outras coisas.
anônima
10/04/2021 07h17
Não sei
anônima
10/04/2021 09h32
Um é do campo o outro da cidade