Eu peguei o celular da minha namorada enquanto ela dormia porque tinha algo bem estranho sobre o fato dela nunca deixar eu ver as conversas dela e a amiga dela me tratar de forma estranha. Bem, resumindo a história eu descobri que quando eu mandei nudes pela primeira vez para ela, ela mostrou para a amiga (perguntou ainda se ela queria ver, falou fazendo piadinha que eu era mt ousado) me diminuiu por bastante tempo em conversas com ela quando a gente tava se conhecendo. Bem, ai quando a gente se conheceu melhor e tava se gostando bastante, 1 mês antes de eu pedir ela em namoro aconteceu algo que deixou ela com ciúme, algo que não fazia sentido ela ter ciúmes, mas a amiga dela ficou botando pilha falando coisas que nem sequer aconteceram. Depois disso ela ficou falando em pegar os caras da faculdade, passar o rodo neles ´´na amizade`` e a amiga dela ainda falou que se ela quisesse tinha cara pra ficar com ela, além de mandar eu me fuder e ir pegar, a minha namorada ainda falou que só não pegava por causa do vírus q era empata foda e tudo...
Isso tudo foi antes da gente namorar. E mano, ontem eu perguntei se ela tinha mandado nudes p amiga dela, perguntei se ela tinha falado essas coisas e ela disse q não, eu sempre confiei muito nela e porra... Isso foi foda, precisou eu mostrar cada coisinha pra ela (e eu ainda não falei td pq percebi que ela pensou q eu iria terminar). Ela ficou chorando muito, mas muito e nem era falso, ela passou mal mesmo, ficou quente, vermelha, corizando e td. Disse q n tava ok e que ela se arrependia muito de tudo isso, pediu desculpas pra mim até o final do dia... Disse que ela era a única pessoa que jamais iria querer magoar na vida, e véi, eu sei que ela mudou e me ama muito principalmente depois de que começamos a namorar, e eu amo muito ela e mesmo após tudo isso eu consolei ela, beijei, abracei bem forte, dei água, limpei cada lágrima dela e dizia que tava tudo bem sempre que ela chorava...
Eu amo ela, mas isso é foda, disse qperdoeimas

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
10/04/2021 08h08
Ela é imatura/infantil e você um otário por mandar nudes antes de estar de fato em um relacionamento com alguém.

Toda vez que eu fico sabendo de algum amigo/amiga que mandou nudes, eu pergunto “tá, mas se vazar?”, e o retardado e a retardada: “Ah, não, ele(a) é confiável.”

CONFIÁVEL É UMA DESGRAÇA!
Já teve uns 6 conhecidos meus que tiveram fotos vazadas e foram ridicularizados. Teve um que precisou largar a academia porque todo mundo lá tava fazendo chacota do pau dele. Quase entrou em depressão.

Deixem de serem jegues e parem de ficar mandando foto íntima de vocês pra qualquer um. “Ah, mas ela não era qualquer uma...”. ERA SIM PORQUE VOCÊS NÃO NAMORAVAM!!!

Acorda pra vida e seja malicioso, cara. Entenda que o ser humano é fdp por natureza.
anônima
10/04/2021 07h34
Termina com ela, muito sem noção ficar mostrando seus nudes
eles respondem
anônimo
10/04/2021 07h34
É real?
anônimo
10/04/2021 08h46
Mano toma cuidado. Já vivi em relacionamento tóxico em que a pessoa chorava, ficava doente e entrava em desespero total pedindo perdão e reconhecendo o erro. Tempos depois voltava a pisar na bola. Vi que vc falou que ela mostrou pq a amiga tava curiosa. Olha isso não eh justificativa pra isso. Quem respeita de verdade não faz uma coisa dessas. Toma cuidado, pois as vezes pensamos que conhecemos as pessoas e no fim a decepção é grande.
10/04/2021 09h00
Se tudo isso ai aconteceu antes do namoro, é passado. E você deveria ter falado tudo que tinha pra falar, pras coisas voltarem ao normal de vez, não guarde nada, o que tiver pra falar, na hora discussão é o momento.
anônimo
10/04/2021 08h44
Corno merece ser zoado mesmo.

Vc tem que levar 3 km de chifre para ver se acorda, mas eu sei que no fundo, vc é cuck e está doido para a sua namorada pegar o amigo da facul dela.

E a sua fic é muito ruim nota 2/10

Seu perfil tem fics mais legais tipo aquela que a sua namorada quer comer seu cu.
anônimo
10/04/2021 07h43
Eu ate perdoaria, mas ficaria com pé atrás.
10/04/2021 08h02
Muito texto
anônimo
10/04/2021 08h34
Quantos anos vc tem?
anônimo
10/04/2021 08h39
Nem li, mss ela n deve te amar
anônimo
10/04/2021 08h47
Eu falaria, perdi toda a confiança em você.
E na moral, se ela falou que não pegou outros por causa do vírus, com certeza ela vai te chifrar quando voltar pra faculdade. Ela não é mulher que preste!
10/04/2021 09h28
Mulheres são isso aí mesmo...