As coisas simples me fazem sorrir
13/04/2021 09h49
2ª opção
anônima
13/04/2021 09h55
Eu sempre me achei estranha por conta disso, nunca me importei com roupas, carros, me considero uma pessoa simplória acho que até de mais, sinceramente, não importa quanto dinheiro eu ganhe nessa visa, eu sempre vou preferir um dia morar em uma casinha bem no interior, na paz, contemplando um jardim lindo. com a pessoa que eu amo. Dinheiro não me completa, as vezes eu me imagino milionária, e não penso em nada para fazer com tanto dinheiro a não ser ajudar quem precisa. Dinheiro é importante sim, para a minha independência financeira, e sobrevivência, mas não é o que me faz sorrir todos os dias.
anônima
13/04/2021 10h02
Simplesmente a simplicidade
eles respondem
10/04/2021 08h54
Não se trata de ser rico, muito menos um esbanjador babaca. Mas ter alguma grana e independência do emprego é essencial cara, todos precisávamos ser ensinados a buscar isso como primeiro objetivo de vida, principalmente na juventude, quando ainda temos energia e menos responsabilidades.
10/04/2021 08h52
riqueza pra mim tem o objetivo da liberdade financeira, não dá ostentação
anônimo
10/04/2021 09h02
Dou risada de tipos de humor branco, criativo, refinado e diferente.
anônimo
10/04/2021 09h47
Prefiro coisas simples.
anônimo
10/04/2021 09h56
Importo, ter liberdade financeira, geográfica deve ser muito foda, a real é que dinheiro te proporciona experiências e segurança e isso é muito bom
13/04/2021 09h41
Só dinheiro
13/04/2021 09h50
Se der pra ter os dois agradeço, mas se tiver q escolher somente um, prefiro simplicidade