Vc não sente nada, só tem um pau melequento na boca

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/04/2021 08h57
Ver o tesão do parceiro, me dá tesão também.
Uma pena porque não aguentam um bom boquete por muito tempo. "Ah, para! Vou gozar!"
eles respondem
anônimo
10/04/2021 08h54
Qual a sensação de um pau melequento na boca???
anônimo
10/04/2021 08h56
Prazer em dar prazer, algo assim.
Eu não entendo bem isso
10/04/2021 08h56
As gatinhas piram na ideia, não se trata de ter estimulado um ponto sensível como a glande do pênis, e sim o prazer psicológico que mistura a depravação, a submissão e ao mesmo tempo o poder de controlar totalmente o tesão e o prazer da outra pessoa.