A industria de games é atualmente a indústria de entretenimento que mais movimenta dinheiro no mundo, mas ainda não consigo entender o motivo do preconceito, principalmente por parte das mulheres...
Não é preconceito. Conheço algumas que até curtem, mas muitas vezes a maioria fica sobrecarregada dentro de casa, cuidando de tudo, de filhos e com um marido preso aos jogos de game. Videogame como uma forma de entretenimento até curto, mas vício já é demais. Se tu mora sozinho e ok, mas casado e se divertindo e a mulher largada lá fica complicado.
Pq games sempre foi coisa de nerd e virgem, só mudou a aparência quando entrou money no meio, mas ainda continua com essa fama de coisa de nerd e virgemz exceto games que tem campeonato valendo money, nesses estão cheios de mulheres.
Não é preconceito. Hoje tem muitas que até jogam. Ela só vai ser contra se perceber que é algo que você gosta. Nada incomoda mais uma mulher do que a paz do homem.
O que tem aparecido por aí é o inverso, é os doentes mentais viciados em jogos com raivinha das gurias que querem participar do "mundinho" deles. Na minha geração as gurias cresceram jogando igual os guris, tendiam a perder o interessa só quando mais velhas.