Percebo que algumas mulheres acham errado, outras certo, qual é a opinião de vcs?

eles perguntam
9 7
elas respondem
10/04/2021 09h07
Aderi. Quase não uso.
Confesso que as vezes me sinto desconfortável com alguns olhares mais carregados de malícia.
10/04/2021 08h59
Pra algumas, é desconfortável. Creio que seja por isso.
Eu já gosto e estou sempre usando.
anônima
10/04/2021 09h14
Não é moda, para muitas é conforto
10/04/2021 09h41
Raramente eu uso sutiã e evito blusas justas e sem estampa.
Só que as pessoas não sabem lidar com isso e acaba se tornando uma situação desconfortável.
anônima
10/04/2021 09h43
Eu gostaria de sair sem sutiã sempre, acho bem desconfortável, mas com algumas roupas fica impossível, sem falar nos olhares na rua.
10/04/2021 10h30
Não me sinto confortável e nem segura, se de calça jeans e camiseta, já é um risco, imagina sem sutiã marcando o bico do peito? Homens normais não se sentem inclinados a cometer crimes por isso, mas desde quando bandidos vão respeitar meu direito de usar o q quiser? Eu tenho medo.
10/04/2021 18h07
Nem sabia dessa moda, mas já sigo a muito tempo, nunca gostei de usar.
É bem raro eu usar um sutiã.
anônima
10/04/2021 10h48
Não gosto de ficar sem sutiã
13/04/2021 11h00
Eu não curto sutiã, mas uso. Em casa raramente e para sair, só não uso com roupas apropriadas para serem usadas sem sutiã, pois os mamilos aparentes me incomodam.
eles respondem
10/04/2021 09h06
lá no serviço tinha uma mulher que eu estava flertando e me deparei com esse detalhe (uniforme nosso é branco)..... e a dona da loja tambem tem essa moda...eu sou timido mais não tem como não reparar...
anônimo
10/04/2021 08h58
Eu apoio.
anônimo
10/04/2021 09h00
liberdade aaaaaaaaaaaaa
ainda sou jovemmmmm....
anônimo
10/04/2021 09h01
Deve ser liberdade
anônimo
10/04/2021 09h04
Mais estímulo pra nós homens. Tem mulher que tem bastante sensibilidade nos seios.
10/04/2021 09h27
Acho ótimo
10/04/2021 18h04
Minha mulher nunca usa em casa e diz que é desconfortável usar sutiã. Eu perguntei pq ela usa quando sai de casa, e nem ela soube responder direito kkkkk
Em alguns casos é bom pra mulher pq dá uma segurada e talz, mas em outros é mais uma norma social que não tem nada a ver.
Ah, mas o bico fica marcando. E daí? Eu acho que se o cara sente algo por causa de um mamilo, coisa que até os homens têm, esse cara precisa se tratar ou transar mais.
Hoje ela não usa quase nunca, quando usa é alguma lingerie sexy pra me provocar.