É muito mais comum acredito eu ver homens pedindo e enviando nudes do q mulheres, por que as mulheres não são muito fãs desse comportamento?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
10/04/2021 09h44
Porque homens são mais visuais que mulheres. Simples assim.

Mas isso tem que falar até em anonimato, porque quase sempre vem um revoltado discordando.

A mulher precisa de um contexto maior pra sentir tesão. Ela precisa ouvir a voz dele, precisa ouvir uns elogios, precisa ter sentimentos por ele, precisa idealizá-lo... enfim, precisa criar um conexão que vá além do quesito sexual.

Homem não. Homem basta ver uma buceta qualquer que já fica com o pau duro que nem ferro.

Óbvio que existem sempre umas exceções, mas o geral é isso.

(Tem homem que sente tesão vendo xota de personagem de anime kkkkkkkk)
anônima
10/04/2021 09h09
Nnnnnnn eu odeioooo
anônima
10/04/2021 09h10
Eu não gosto.
Sou muito sexual, mas prefiro ver de pertinho, quando estou me relacionando.
anônima
10/04/2021 10h45
Porque não tem graça, além de ser constrangedor!
anônima
10/04/2021 10h38
Envio de nudes foi a pior besteira q inventaram nesta vida, o bom é ver ao vivo
eles respondem
anônimo
10/04/2021 09h05
Elas também gostam.
anônimo
10/04/2021 09h06
Eu odeio nudes
Odeio ser tratado como objeto sexual
Onde a pessoa usa meu pênis e me joga fora
Eu já mando a pessoa me RESPEITAR pq eu sou um HOMOSSEXUAL!!! e @AcAm tbm
10/04/2021 09h27
Porque não sentem prazer
anônimo
10/04/2021 10h23
Pq mulher tem desejo sexual baixo